Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27
265 respostas neste tópico
 #41
(19/01/2016, 16:02)rapier Escreveu: Como o Loser já contou todo o passado e não pareceu muito forte, ele deve virar um tipo de ajuda futura.


Ah, mas vai que ele fica fodão com a possível tunada das bobinas que ele está coletando.
Responder
 #42
Por enquanto está muito bom, uma boa surpresa pois até ver uns elogios não sabia nem que isso existia. Gostei do design dos personagens (com a exceção daquelas antenas estúpidas do robô), a personalidade deles também está boa pra mim (genérica, mas sem ser irritante), a animação me pareceu decente e consistente, o ritmo está normal... Enfim, não lembro de nada que gostaria de reclamar também. Certamente acompanharei até o fim.
Responder
 #43
A Dona perdeu literalmente a cabeça! Desu
Responder
 #44
O anime continua foda. Mas seria bom a história ficar logo ao nível da dupla principal e da premissa.
Responder
 #45
Episódio 03.

A roboa sem cabeça foi engraçado.

(24/01/2016, 18:38)rapier Escreveu: O anime continua foda. Mas seria bom a história ficar logo ao nível da dupla principal e da premissa.

Acho que a historia só vai acelerar lá pelos episódio 5~6.
Responder
 #46
Revendo aqui o ep., a cena do Kyouma vendo a mula Mira sem cabeça foi foda. Aposto que até ele que odeia robôs ficou com pena dela.
Responder
 #47
(25/01/2016, 14:33)rapier Escreveu: Revendo aqui o ep., a cena do Kyouma vendo a mula Mira sem cabeça foi foda. Aposto que até ele que odeia robôs ficou com pena dela.

Achei mais legal a cena do banheiro. Até que ela é tranquila por não dá um chilique por causa daquilo.
Responder
 #48
(25/01/2016, 14:37)Kyyzao Escreveu: Achei mais legal a cena do banheiro. Até que ela é tranquila por não dá um chilique por causa daquilo.

Ela fez o correto, e ele também. É bom ver uma cena assim transcorrendo com ambas as partes agindo como gente.
Responder
 #49
A cena do banheiro foi outro ponto forte, ate me surpreendeu, por não cair no mesmo clichê de sempre.


PQ a cara dele não era por ver ela "nua" e sim "Pq um robô precisa usar banheiro?".
Ela explicando o pq foi demais!
Responder
 #50
ep 3

Mira é uma das melhores donas da temporada, gracinha demais ela. Melhor de tudo que ela passa naturalidade, parece mais humana q outros personagens de outros animes.
Responder
Páginas (27): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes