Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #251
(24/12/2017, 22:56)rapier Escreveu: O OVA foi curto mas decente. Uma pena que o cara não dê uns pegas na Mira, porque ela tá precisando muito.

saiu algum ova novo ou tá falando daquele que tem desde muito tempo atrás que na op é a mira dançando?
Responder
 #252
(25/12/2017, 00:07)Gabrinius Escreveu: saiu algum ova novo ou tá falando daquele que tem desde muito tempo atrás que na op é a mira dançando?

Falo do antigo mesmo.
Responder
 #253
Esse OVA foi muito curto, deu nem pra matar a saudade... a Mira é muito amorzinho.
Responder
 #254
Gostei do anime, até mesmo pela animação que se mantém durante a série.
Só achei chato que eles criam uma trama para baterias "do chaos", e no final elas não eram relevantes.
Responder
 #255
Tem varias cenas de ação legais bem animadas, o protagonista não é baitola.
E a Mira é muito fofa.

A OVA valeu muito pra relembrar o anime. A mira dançando na OP ficou muito bom.
Responder
 #256
Só uma palavra para o anime: perfeito!

Kyouma era foda e a Mira um amor Desu

Só não ganhou uma nota 10 por ele não ter dado uns pegas na Mira Icon_lol

Veria uma s2 com maior prazer.
Responder
 #257
Esse anime começou com um potencial para ser o melhor da temporada mas o final acabou sendo muito apressado.
O desenvolvimento do Kyouma, Mira e o Perdedor durante a história foi bom.
A abertura tem um ritmo excelente combinando bem a música com a animação.
Eu definitivamente assistiria uma segunda temporada disso.

Nota: 6 (Tv) - Só por causa do final apressado, senão era 7.
Nota: 6 (Ova) - Agradável.
Responder
 #258
Acho que são 2 dos melhores protagonistas que já vi até agora, adorei eles. O universo era bem bacana, e me empolguei no inicio, mas infelizmente eram poucos os personagens que gostei(maior parte apareceu nos primeiros eps), e também não gostei nada do final. De qualquer das formas continuei assistindo pelos protagonismas mesmo, porque mesmo eu não gostando muito do rumo que tava tomando a história, cada vez que eles apareciam tinha uma chance grande de algo legal acontecer.
As cenas de ação foram boas, e eu não podia deixar de falar daquela OP que eu não avancei em nenhum unico episódio kk
Spoiler:  
[Imagem: MIU6inF.gif] dancinha animal

E também uma cena que descreve bastante os dois personagens na minha opinião Cry
Spoiler:  
[Imagem: 83pZRDD.gif](é o kyouma que tá decidindo quem vai ficar onde)
Responder
 #259
tirando a robozinha o resto é bem meh
Responder
 #260
nem é, tudo no anime é bom.
Responder
Páginas (27): 1 ... 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes