Dimension W

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 22:17.
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27
265 respostas neste tópico
 #231
aí sim hein, vendo coisa boa assim talvez sua alma encontre o caminho certo.
Responder
 #232
Vocês conseguem mesmo separar Dimension W do shonen? Com aquele protagonista e desenvolvimento?
Responder
 #233
(20/09/2017, 18:09)Oiacz Escreveu: Vocês conseguem mesmo separar Dimension W do shonen? Com aquele protagonista e desenvolvimento?

Consigo perfeitamente diferenciar duas coisas totalmente diferentes. Eu desconfio que você não tenha passado perto de entender o arco da ilha de Páscoa.
Responder
 #234
(20/09/2017, 18:09)Oiacz Escreveu: Vocês conseguem mesmo separar Dimension W do shonen? Com aquele protagonista e desenvolvimento?

eu acho mais facil chamar abyss de shounem que chamar dimension w.

embora eu ache ser uma afirmação absurda sobre abyss também.
Responder
 #235
Não entendo qual a ligação entre o protagonista e ser um anime shonen. Ele não tira poderes do rabo, é um homem crescido de mente feita, não dá palestra motivacional...
Responder
 #236
e não fica chorando porque falaram mal de algum personagem que ninguem se importa.
Responder
 #237
(20/09/2017, 18:12)Gabrinius Escreveu: eu acho mais facil chamar abyss de shounem que chamar dimension w.

embora eu ache ser uma afirmação absurda sobre abyss também.

Concordo. Os shonens bebem muito dessa fonte de aventura. Já DW nem é uma aventura, nem tem protag jorrando litros de sangue e sobrevivendo, não aparece coleguinha mágico com poder de cura...
Responder
 #238
pior que depois desse comentário acima eu me sinto tentado a ir chamar abyss de shounem.
Responder
 #239
(20/09/2017, 18:20)Gabrinius Escreveu: pior que depois desse comentário acima eu me sinto tentado a ir chamar abyss de shounem.

Em shonen o protag consegue ser burro e sobreviver com a ajuda do poder da amizade. DW não tem poder da amizade: a Mira e o Mabuchi ambos são capazes de lutar por si só. Pra completar, não tem gente aqui dando uma de Riko, entrando numa aventura em busca do One Piece porque sim sem ter noção exata do perigo.
Responder
 #240
Não sei quem ficou mais na defensiva com essa história de shounen.
Responder
Páginas (27): 1 ... 22 23 24 25 26 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes