Long Riders!

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 15:29.
Páginas (3): 1 2 3
26 respostas neste tópico
 #21
BDs adiados 1 mês por excesso de $.
Responder
 #22
Caracas esse anime tinha tópico que dô não vi.

Primeiro eu perdou a animação aqui, ele é um anime mais barato, não tem nada.

Eu nunca fiquei vendo muitos animes de bicicleta, tirando over drive, então eu posso dizer que não estou enjoado do tema e tbm não estou apto a falar se esse anime é bom.

Eu vou assistir mais coisas nessa area, pq eu sei que esse anime é +- e deve ter algo melhor lá.
Responder
 #23
Achei esse anime enquanto procurava por canaan, e mano é bem legalzinho, ser agradável é mais do que suficiente para esse aqui, mas sinto que deveria ter visto Bakuon primeiro, enfim... Praticamente as mesmas impressões que tive com Hinako Note.
Responder
 #24
E completei.

Não achei que fosse gostar tanto do anime. Embora bem simplão, as explicações detalhes sobre equipamentos/situações e tudo mais, me fez curtir toda essa vibe descompromissada, focado apenas nisso e como a novata aprendia/se virava diante de um novo obstáculo. As interação das outras personagens foram muito boas também, com destaque para a Hinako, a melhor das cinco, o episódio terminava e eu ficava com vontade de ver outro e outro e outro... Bem que podia ser como YP, mas enfim.
  • Avaliação Final: 8/10
Responder
 #25
A versão BD passará na TV em outubro.
Responder
 #26
de fato não teve uma alma viva que comprou, quando eu conseguir o BD via download vai para minha coleção.
Responder
 #27
Achei divertido.

Ah, sim. Eu até vi primeiro porque tava pensando em apagar o BD quando terminasse de ver, mas acabou que vou deixar ele guardado aqui em FHD por mais um tempo (até eu realmente precisar de mais espaço).
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes