Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 15:12.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
90 respostas neste tópico
 #11
Não tem muito o que comentar né, flashback mostrando o velho e o amigo dele jovens. A adaptação de época do anime tá boa, lembra um pouco os filmes do Ozu.
Responder
 #12
Ep 01 - 02

Sabe aqueles animes aconchegantes que é agradavel de assistir, que seus personagens carismaticos passeiam pela história e vc não pisca, é exatamente esse aqui. Mto bem ambientado, os dubladores fazendo um ótimo trabalho pra retratar a época, pra mim tá irretocável até agora.  O anime anda tá bom que não é preciso mto esforço pra prestar atenção na história, o clima criado já basta pra isso.
Responder
 #13
Nada melhor para acabar com a amizade de dois homens que uma mulher. Ela é claramente a mãe da filha do amigo dele, vamos ver como vai se desenrolar a relação do trio no próximo episódio.
Responder
 #14
Bom episódio.
Responder
 #15
O rakugo dele definitivamente melhorou nesse episódio. Ele é inteligente, mas é muito cabeça dura, é claro que um rapaz que já viveu entre gueixas consegue executar uma peça mais sensual.

Mas ainda está longe do Rakugo mostrado no primeiro episódio.

A relação do amigo e a gueixa é algo natural também, ele é muito fechado e frio. O outro é o oposto. Sorte que ele é bonito.
Responder
 #16
Esse último episódio foi excelente! Tá tão alto no meu interesse quanto Bokumachi essa temporada... E isso que ainda nem voltou pros personages apresentados inicialmente. Bem agora já era, as expectativas estão altas, espero que continue bom assim...
Responder
 #17
Outro episódio ótimo. Não é à toa que ela acabou com o outro, o MC é frio demais. A única preocupação dele é com o amigo e o rakugo.
Responder
 #18
Kiku foi fdp demais nesse ep, fez por merecer o provável futuro chifre. 

Agora só existe o rakugo na vida dele, o resto que se foda, agora deu pra entender melhor porque a garota do ep 1 o odeia tanto.

Mas Shouwa tá excelente, a cada ep só melhora, pra mim, uns dos 3 melhores da temporada.
Responder
 #19
Sabia que por aqui não tinham tomado conhecimento do anime.
Responder
 #20
(19/02/2016, 21:21)StrikerFX Escreveu: Kiku foi fdp demais nesse ep, fez por merecer o provável futuro chifre.

Acabei de assistir o episódio 8...
Nem sei o que escrever.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes