Concrete Revolutio: Choujin Gensou

Tópico em '2015' criado por martec em 27/07/2015, 13:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #31
Eu não consegui gostar do anime e era o que eu achei que seria o melhor da temporada.
Responder
 #32
(28/12/2015, 00:52)Ray Escreveu: Eu não consegui gostar do anime e era o que eu achei que seria o melhor da temporada.

Pode ter sido por causa do sistema de arcos do anime q parece ser o monstro do dia. Mas na reta final tem mto sentido, ninguém sabe quem é o bem ou mal, oq o protagonista achava q o era certo no final das contas teve q rever mtas coisas ele. Mudou de opinião em certas ocasiões pq estava errado.

Achei mto gratificante q o protagonista nessa obra não é o dono da verdade, me incomodou o quanto ele é overpower.
Responder
 #33
(28/12/2015, 00:55)Ton Escreveu: Pode ter sido por causa do sistema de arcos do anime q parece ser o monstro do dia. Mas na reta final tem mto sentido, ninguém sabe quem é o bem ou mal, oq o protagonista achava q o era certo no final das contas teve q rever mtas coisas ele. Mudou de opinião em certas ocasiões pq estava errado.

Achei mto gratificante q o protagonista nessa obra não é o dono da verdade, me incomodou o quanto ele é overpower.

Eu também não curti muito os traços, achei meio cartunesco. E sim, foi bastante difícil entender os acontecimentos, mas acho que vai ser difícil eu entender mesmo em reta final porque lembro de pouca coisa ainda mais porque o último episódio que eu assisti já tem um bom tempo.
Responder
 #34
ep.13
Essa parte foi interessante, principalmente por conta de revelarem o motivo do porque o Jiro deixa o esquadrão e segue protegendo os super-humanos da sua própria maneira. Achei legal não ter nenhum lado "certo" e todos lutarem pelo o que acreditam ser o caminho correto, é esperar para ver o que acontecerá nessa s2.
Que morte tosca do Claude, esquecer que era o capacete que controla seu poder tinha quebrado e acabar se misturando com o metal com ele próprio Facepalm
Responder
 #35
Esse anime é bem tedioso, dá mó sono assistir isso, embora seja muito bem feito. É um desperdício de grana, visto que vendeu quase nada.
Responder
 #36
Muito lombrado esse anime logo mas eu gostei  Icon_lol Pena que tem varios furos na historia.
Responder
 #37
Eu gostei das idéias desse anime, mas dá maior preguiça assistir.

Eu não cheguei a terminar a segunda temporada.
Responder
 #38
anime bem +-
Responder
 #39
Foi um dos meus animes de blogueiragem favorito. Eu acompanhei as explicações das referências do anime na época, então a maior parte do anime fez sentido pra mim.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes