Concrete Revolutio: Choujin Gensou

Tópico em '2015' criado por martec em 27/07/2015, 13:57.
Páginas (4): 1 2 3 4
38 respostas neste tópico
 #11
(06/10/2015, 13:09)Metroid Escreveu: segundo os gringos, julho tem 41 dias. HAHA!

Para mim esta claro que nessa imagem o 41st esta se referindo ao ano.
Responder
 #12
(06/10/2015, 13:16)chaosprophet Escreveu: Para mim nessa imagem esta claro que o 41st esta se referindo ao ano.

E é, mas não deu pra não rir do failsub.
Responder
 #13
Não entendi o que tem de fail ali, ele claramente diz "O 41º Julho da Era Shinka."
Responder
 #14
Ep 1


Fiquei incomodado, no início pensei q estavam tentando imitar a Trigger com esta animação, mas depois lembrei que Bones fez a porra de Star Driver. Vou ver até o 3 pra saber pra onde isso vai, tá com cara de ser episódico. A bruxa achei decente e bonita, já protagonista vou esperar pra ver oq ele faz.

(01/09/2015, 11:13)Metroid Escreveu: Isso tá com cara de ser outro Tiger & Bunny.

Se fosse era bom, mas não é.
Responder
 #15
Acho que vou continuar devido à curiosidade. O Clímax mostrado durante o ep. teve o mínimo para despertar o interesse do porque ele largou tudo após fazer a bruxinha se juntar ao grupo.
Responder
 #16
(06/10/2015, 13:09)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HjZWp4j.jpg]

segundo os gringos, julho tem 41 dias. HAHA!

Ao menos está mais certo que:

[Imagem: w8W4UFv.png]

HAHA!
1 usuário curtiu este post: Raph_friend
Responder
 #17
(07/10/2015, 18:58)Blanky Escreveu: Ao menos está mais certo que:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: w8W4UFv.png]

HAHA!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
Bom demais, mesmo com todas as loucuras!

Pra quem curtiu Gundam 00, mesmo diretor.
Responder
 #19
Da para ver que esse vai ser o “fabulous” da temporada. Por hora vou assistir. Gostei da bruxa. Agora ficou meio confuso eles colocarem algumas cenas do futuro no meio do episodio sem nem uma quebra de cena que deixasse claro que era isso.
Responder
 #20
O episódio 2 ficou mais interessante. Embora o jeito como intercalam as cenas do futuro e passado ainda me incomoda. Tem as datas, mas não ajuda muito quando tem uma semana entre cada episódio. A cena do futuro desse episódio foi no ano 48 enquanto a cena do trem no primeiro foi no ano 46, enquanto a historia atual passa no ano 41.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes