Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #551
(04/07/2016, 23:38)crashzilla Escreveu: Concordo que a desculpa dele ser hikikomori já não cola mais e que a personalidade levemente narcisista dele faz ele tomar ações erradas, mas comigo ainda tem uma desculpa que cola do porque ele está agindo cada vez mais como um merda, que é o fato dele ter morrido várias vezes. Eu acho que a gente não pode ignorar o efeito que todas essas mortes devem ter causado na sanidade dele, afinal de contas ele morreu umas 5 ou 6 vezes mortes bem brutais, onde seu braço era arrancado fora ou seu intestino ficava pendurado pra fora, em o que eu diria ter sido menos de 1 mês. Se somarmos a isso o fato de que toda vez que ele morria ele tinha que começar do zero as coisas que ele se esforçou tanto para conquistar, eu diria que isso é mesmo que sofre tortura diariamente por um longo período de tempo. Para mim o Subaru está simplesmente perdendo a sanidade por conta de todo o estresse que o seu corpo e mente sofreu desde que ele chegou nesse mundo. Essa insanidade ampliada pelo egocentrismo dele é que está fazendo ele agir como um personagem tão de merda.

Claro que isso tudo é só uma teoria minha e não tomo como certeza.

já eu acho que quando o cabra se joga de um penhasco é sinal de que ele nem tá ligando mais pra dor.
Responder
 #552
(04/07/2016, 23:44)Gabrinius Escreveu: já eu acho que quando o cabra se joga de um penhasco é sinal de que ele nem tá ligando mais pra dor.

Aquela ali foi morte rapida. Ele mal teve tempo pra ficar agonizando pela dor.
Responder
 #553
só num vo te falá que morte é tudo igual porque eu nunca morri. Icon_lol
Responder
 #554
(04/07/2016, 23:38)crashzilla Escreveu: Concordo que a desculpa dele ser hikikomori já não cola mais e que a personalidade levemente narcisista dele faz ele tomar ações erradas, mas comigo ainda tem uma desculpa que cola do porque ele está agindo cada vez mais como um merda, que é o fato dele ter morrido várias vezes. Eu acho que a gente não pode ignorar o efeito que todas essas mortes devem ter causado na sanidade dele, afinal de contas ele morreu umas 5 ou 6 vezes mortes bem brutais, onde seu braço era arrancado fora ou seu intestino ficava pendurado pra fora, em o que eu diria ter sido menos de 1 mês. Se somarmos a isso o fato de que toda vez que ele morria ele tinha que começar do zero as coisas que ele se esforçou tanto para conquistar, eu diria que isso é mesmo que sofre tortura diariamente por um longo período de tempo. Para mim o Subaru está simplesmente perdendo a sanidade por conta de todo o estresse que o seu corpo e mente sofreu desde que ele chegou nesse mundo. Essa insanidade ampliada pelo egocentrismo dele é que está fazendo ele agir como um personagem tão de merda.
Entendo o seu ponto de vista e concordo até certo ponto. É impossível prever totalmente o comportamento de uma pessoa numa situação dessa. O problema é que quem colocou o Subaru nesta situação foi ele mesmo. Por que ele brigou com o cavaleiro, por exemplo? Por ciúmes, sendo que ele não fez nada demais? Ele seguir ela no castelo feito um stalker por puro egoísmo, sendo que ele tinha prometido que não iria é culpa de quem? Isso tudo aconteceu antes da Emilia ter aquela conversa do final do ep 13 onde ele enlouqueceu.O meu questionamento principal com o personagem se deve a ele não ter uma evolução por não pensar antes de agir baseado justamente nas experiências que ele já teve. Não precisa ser inteligente, apenas agir com mais cautela . Se fizesse isso, provavelmente ele morreria metade das vezes ou até menos. No arco do colar, quando ele morreu pele primeira vez, não passou em nenhum momento na cabeça dele que alguma coisa estava errada, sendo que ele estava vivenciando os mesmos acontecimentos. Mas de todas as atitudes que ele poderia tomar, ele teve a brilhante ideia de ir diretamente no local, onde 'supostamente' ele havia morrido. Resultado: morreu de novo e ainda de forma mais brutal. Só no terceiro loop é que ele parou, pensou e questionou o que estava ocorrendo. Está lentidão do personagem e sua burrice é que o mais me incomoda no Subaru.
Responder
 #555
(05/07/2016, 01:06)Rogue993 Escreveu: Entendo o seu ponto de vista e concordo até certo ponto. É impossível prever totalmente o comportamento de uma pessoa numa situação dessa. O problema é que quem colocou o Subaru nesta situação foi ele mesmo. Por que ele brigou com o cavaleiro, por exemplo? Por ciúmes, sendo que ele não fez nada demais? Ele seguir ela no castelo feito um stalker por puro egoísmo, sendo que ele tinha prometido que não iria é culpa de quem? Isso tudo aconteceu antes da Emilia ter aquela conversa do final do ep 13 onde ele enlouqueceu.O meu questionamento principal com o personagem se deve a ele não ter uma evolução por não pensar antes de agir baseado justamente nas experiências que ele já teve. Não precisa ser inteligente, apenas agir com mais cautela . Se fizesse isso, provavelmente ele morreria metade das vezes ou até menos. No arco do colar, quando ele morreu pele primeira vez, não passou em nenhum momento na cabeça dele que alguma coisa estava errada, sendo que ele estava vivenciando os mesmos acontecimentos. Mas de todas as atitudes que ele poderia tomar, ele teve a brilhante ideia de ir diretamente no local, onde 'supostamente' ele havia morrido. Resultado: morreu de novo e ainda de forma mais brutal. Só no terceiro loop é que ele parou, pensou e questionou o que estava ocorrendo. Está lentidão do personagem e sua burrice é que o mais me incomoda no Subaru.

E é exatamente isso o que eu quis dizer quando eu falei que sobre a personalidade dele. Subaru tem uma personalidade não muito agradável, nisso creio que todos podemos concordar, só que acho que essa personalidade por si só não é o bastante para justificar as cagadas que ele fez. Pra mim essa loucura que ele tá ganhando está amplificando a personalidade ruim dele de forma que ao invés de tomar decisões neutras ou ruim ele acaba tomando decisões horríveis. É só ver o início do anime, no começo ele tomava algumas decisões ruins, mas nada muito grave e até mesmo chegou a tomar uma ou outra decisão que eu achei louvável, por um (curto) período de tempo ele até se tornou um personagem "agradável", mas conforme ele foi se fudendo mais e mais o lado ruim dele voltou e foi piorando.
Responder
 #556
(05/07/2016, 01:30)crashzilla Escreveu: E é exatamente isso o que eu quis dizer quando eu falei que sobre a personalidade dele. Subaru tem uma personalidade não muito agradável, nisso creio que todos podemos concordar, só que acho que essa personalidade por si só não é o bastante para justificar as cagadas que ele fez. Pra mim essa loucura que ele tá ganhando está amplificando a personalidade ruim dele de forma que ao invés de tomar decisões neutras ou ruim ele acaba tomando decisões horríveis. É só ver o início do anime, no começo ele tomava algumas decisões ruins, mas nada muito grave e até mesmo chegou a tomar uma ou outra decisão que eu achei louvável, por um (curto) período de tempo ele até se tornou um personagem "agradável", mas conforme ele foi se fudendo mais e mais o lado ruim dele voltou e foi piorando.
Pode ser. Talvez ele melhore com esta experiência ou pelo menos eu espero que isso aconteça.
Responder
 #557
(05/07/2016, 01:46)Rogue993 Escreveu: Pode ser. Talvez ele melhore com esta experiência ou pelo menos eu espero que isso aconteça.

Bom, como já dizia o Tiririca.

[Imagem: BzXm0TJ.jpg]
1 usuário curtiu este post: Rogue993
Responder
 #558
(05/07/2016, 01:50)crashzilla Escreveu: Bom, como já dizia o Tiririca.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: BzXm0TJ.jpg]

vcs tem esperança demais nos japas, cuidado pra não cair do cavalo. É praticamente o vasco, quando vc pensa q chegou no fundo do poço, ele vai lá e desce mais pra provar q sempre pode ir mais fundo haha
Responder
 #559
(05/07/2016, 01:51)Ton Escreveu: vcs tem esperança demais nos japas, cuidado pra não cair do cavalo. É praticamente o vasco, quando vc pensa q chegou no fundo do poço, ele vai lá e desce mais pra provar q sempre pode ir mais fundo haha

Na verdade eu citei o Tiririca exatamente porque ficou pior. Pacman

Tá na cara que de ainda vem muita merda antes de ter a chance de melhorar. Até apareceu a versão negra do Kux Klux Klan.
Responder
 #560
(04/07/2016, 19:31)TheOverlord Escreveu: e principalmente reconhecer que a Emilia não é só uma donzela indefesa pra ele salvar mas sim uma companheira de party ao mesmo nível dele.

Assim você ofende a Emilia.  HAHA!
5 usuários curtiram este post: crashzilla, Deathclock, Lanturia, Raffael, Rogue993
Responder
Páginas (203): 1 ... 54 55 56 57 58 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes