Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #901
Normal, Raramente a primeira garota da capa da LN perde.
Responder
 #902
REM: Subarão ô xente, te amo tanto bahiano, venha que vou lhe fazer um acarajé.

SUABARÃO: Ôxi quero não, vou comer o acarajé da Emília, lá no sítio do pica-pau amarelo Roswaldo. Me ajude a chegar até lá pra eu poder comer essa refeição.

REM:Ôxi cabra, sim senhor...
3 usuários curtiram este post: JJaeger, Kouhai, Zwei
Responder
 #903
(31/07/2016, 16:46)Cachorro Escreveu: REM: Subarão ô xente, te amo tanto bahiano, venha que vou lhe fazer um acarajé.

SUABARÃO: Ôxi quero não, vou comer o acarajé da Emília, lá no sítio do pica-pau amarelo Roswaldo. Me ajude a chegar até lá pra eu poder comer essa refeição.

REM:Ôxi cabra, sim senhor...

Irrita muito quando você pensa nos truques baralhos do autor para "surpreender".
Depois de tudo que o Subaru passou com a Rem desde o segundo arco, um se matando pelo outro...

Subaru - Fuja comigo! Me faça feliz!
Rem - Que bom, já sonhei com isso e até com nossos futuros filhos.
pombos voam
Rem - Amo você.
beijo super carinhoso e amoroso na testa de fazer as testemunhas desfalecerem
Subaru - Ah.. eu amo a Emíla.
Rem - Então vem, vou te levar até ela Subaru!
Subaru - Fique comigo segurando minha mão ao lado da cama em nossa noite de núpcias, para ver como sou foda?
Rem - Buaaa...

Foi basicamente isso que aconteceu! Fuuu
1 usuário curtiu este post: DeaththeKidd
Responder
 #904
(31/07/2016, 16:52)PaninoManino Escreveu: Irrita muito quando você pensa nos truques baralhos do autor para "surpreender".
Depois de tudo que o Subaru passou com a Rem desde o segundo arco, um se matando pelo outro...

Subaru - Fuja comigo! Me faça feliz!
Rem - Que bom, já sonhei com isso e até com nossos futuros filhos.
pombos voam
Rem - Amo você.
beijo super carinhoso e amoroso na testa de fazer as testemunhas desfalecerem
Subaru - Ah.. eu amo a Emíla.
Rem - Então vem, vou te levar até ela Subaru!
Subaru - Fique comigo segurando minha mão ao lado da cama em nossa noite de núpcias, para ver como sou foda?
Rem - Buaaa...

Foi basicamente isso que aconteceu! Fuuu

Na moral, essa última frase man, haushauhsuahsuhauhsuahsuhau
Que bicho desgraçado...
Responder
 #905
(31/07/2016, 16:46)Cachorro Escreveu: REM: Subarão ô xente, te amo tanto bahiano, venha que vou lhe fazer um acarajé.

SUABARÃO: Ôxi quero não, vou comer o acarajé da Emília, lá no sítio do pica-pau amarelo Roswaldo. Me ajude a chegar até lá pra eu poder comer essa refeição.

REM:Ôxi cabra, sim senhor...

kkkkkkk que porra é essa! 
 


O episódio foi muita melancolia desnecessária, e Subaru ficou menos bosta e mais babaca mesmo: primeiro pede pra fugir com a Rem pra depois dar um fora descarado?

Ainda não entendi muito bem porque o Pack disse que o Subaru era complacente. Hmm
Responder
 #906
Pronto, agora a história vai andar... Não achei ruim o episódio não, só do Subaru mudar aquela expressão e voz dele já me deu um alívio para o próximo episódio!
Subaru fdp, disse na lata que amava a Emilia... Maldito.
Infelizmente a Rem já admitiu sua derrota, e ainda vem com papinho de que desistir é fácil...

(31/07/2016, 16:21)PaninoManino Escreveu: "Problema" não é o Subaru gostar ou não gostar da Rem, o "problema" é essa obsessão sem motivo pela Emília.
Espero que ela seja a Bruxa mesmo e no final ele se foda.

Isso até que da pra entender, Subaru é um virgem que nunca fez nada, a Emilia foi a primeira pessoa que o ajudou e salvou, seria normal um zero a esquerda se apaixonar incondicionalmente após isso.
Infelizmente muita gente é emocionalmente, o caso do Subaru nem seria o pior trazendo isso pra realidade.
Responder
 #907
(31/07/2016, 16:58)JJaeger Escreveu: Ainda não entendi muito bem porque o Pack disse que o Subaru era complacente. Hmm

Porque o Subaru causou indiretamente aquela situação e não fez nada pra impedir.

No mais, coitada da Rem. Teve que morrer 3 vezes por causa de Subaremu.
Responder
 #908
(31/07/2016, 18:11)Metroid Escreveu: Porque o Subaru causou indiretamente aquela situação e não fez nada pra impedir.

Isso é que é ser complacente!?

[Imagem: 83V7YOa.png]
Responder
 #909
Tem um spoiler que talvez agrade alguns que estão reclamando aqui sobre o que aconteceu nesse episódio.

Spoiler: Relacionamento entre a Rem e o Subaru  
Um pouco a frente neste arco a Rem vai convencer o Subaru a ficar com ela como "concubina", ele aceita desde que a Emilia deixe, algo que a Rem tem certeza que ela vai deixar. Então basicamente ela não desistiu para dar apoio ao romance da Emilia com o Subaru, só mudou a abordagem para uma onde todos ficam felizes.
Responder
 #910
(31/07/2016, 18:28)jplay Escreveu: Tem um spoiler que talvez agrade alguns que estão reclamando aqui sobre o que aconteceu nesse episódio.

Spoiler: Relacionamento entre a Rem e o Subaru  
Um pouco a frente neste arco a Rem vai convencer o Subaru a ficar com ela como "concubina", ele aceita desde que a Emilia deixe, algo que a Rem tem certeza que ela vai deixar. Então basicamente ela não desistiu para dar apoio ao romance da Emilia com o Subaru, só mudou a abordagem para uma onde todos ficam felizes.

Se eu visse o anime eu votaria nessa dona pra melhor.
Responder
Páginas (203): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes