Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 199 200 201 202 203
2021 respostas neste tópico
 #2.011
(03/11/2020, 23:41)Anthrax Escreveu: A versão Director's Cut da CR tem apenas 13 episódios e com 50 minutos cada, era pra ser isso mesmo?

Yep
Responder
 #2.012
Estes dias tava zapeando os canais e vi o Re: Zero passando na Rede Brasil (que atualmente passa muito anime) e pretendo ver ele uma hora.
Responder
 #2.013
Agora que notei a quantidade de comentários que tem nesse tópico, fui tentar ler pra ver em qual episódio da versão original acontece o massacre na região do Mathers.... enfim, achei bem pesado esse episódio 8 da Directors Cut, consegui entrar no hype.
Responder
 #2.014
Episódio 9 Directors Cut.

O Subaru está com a mente totalmente quebrada/em um estado patético depois de ficar morrendo e voltando a vida, também imagino que isso é influência do poder da tal Bruxa. Ao que eu entendi ela tenha alguns subordinados chefes e o Subaru é um deles e não sabe.
Responder
 #2.015
Terminei o anime. 

Fiquei impressionado, não esperava mesmo que fosse gostar tanto, os personagens são muito bons, uma trama meio macabra porém muito boa também. E no final que o Subaru fez todas as combinações corretas acontece da existência da Rem ter desaparecido.

OP e ED ótimas. E meu voto foi fácil pra Rem.
Responder
 #2.016
Eu estava escutando um podcast sobre a primeira temporada de RE:Zero e os caras falaram que tem um Spin-off em que o Subaru segue o plano dele de fugir com a Rem. WTF. É realmente um spin-off ou é um OVA?
Responder
 #2.017
(25/11/2020, 11:14)Anthrax Escreveu: Eu estava escutando um podcast sobre a primeira temporada de RE:Zero e os caras falaram que tem um Spin-off em que o Subaru segue o plano dele de fugir com a Rem. WTF. É realmente um spin-off ou é um OVA?

É uma LN.
Responder
 #2.018
Achei que tinha anime disso, então o cara se referia à LN. Sabe se existe tradução disso em pt-br?
Responder
 #2.019
Na época em que vi lembro ter gostado mais da Emília. Mas atualmente não consigo votar nela. Então votei na Beatrice. 
Esse anime tinha me surpreendido bastante quando olhei, principalmente na segunda metade. Gostei dele.
Parece que a galera gostou também, julgando pelo número de páginas.
Responder
 #2.020
Esse foi o anime que eu mais enrolei pra terminar míseros 3 episódios, decidi assistir ele lá em 2017 por conta de um beatmap do osu! que tinha a segunda abertura. Já tinha tentando umas 2 ou 3 vezes terminar de assistir mas sempre acabo falhando, mas finalmente agora decidi tentar de novo e felizmente consegui.
O meu problema com esse anime é que eu odeio isso dos animes de pegar algo sério e depois colocar um monte de personagens nonsense pra agradar um público, tem quase tudo nisso, desde trap até furry, só que esta crítica não tem sentido nenhum da minha parte, é muita inconstância.
Não consegui ter empatia por ninguém nessa porr*, eu só lembro que achava interessante ver como o Subaru ia performar depois de suas mortes. Fazendo uma comparação, esse anime é como jogar um game hack 'n slash só esquivando sem poder usar uma fucking arma branca ou os fists, com No Death ativado mas ainda usando Save Slots e ainda depender do suporte de AI. É completamente ridículo, doentio, insano e outros N adjetivos. É feito pra morrer, feito pra ficar em softlock, feito pra se fud**.
Se o Subaru usasse espada o anime teria sido mais atrativo pra mim. Eu odeio o Subaru, mas no final ele aparentemente melhorou. Eu não esperava aquele final, aquela confissão, nada daquilo, interessante que acabou desta forma.
Mas o anime não me deu nenhum conforto. Acho que estou tão carregado de obliquidade que a popularidade disso me faz mal. É tanta gente "gritando" por Rem, Ram, Emilia, Ferris, e a lista assustadora segue. Dá vontade de fugir desta coisa, por isso enrolei tanto pra terminar essa monstruosidade. Parece ser muito loucura da minha parte, de fato é, mas além de mim este autor também é louco, não só louco como sádico também. Que doideira! Eu não achei o anime assustador, não senti medo nas cenas, sempre ria quando o Subaru se ferrava, no entanto não me cativou nem um pouco.
Acho que faltou um episódio de praia, sim, é frenético demais, nunca para, sempre avança, e depois retrocede, depois repete, só não é pior que o maldito Endless Eight. Se o Subaru ficar em softlock, caralh... melhor não pensar. Talvez eu assista a segunda temporada, talvez...
Responder
Páginas (203): 1 ... 199 200 201 202 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes