Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.121
Eu me pergunto se em caso do Subaru morrer agora e ocorresse um loop, pra qual ponto ele voltaria exatamente? O mais provável é que ele voltasse pro inicio da batalha, só que nesse caso não daria tempo de montarem outra estratégia ou reorganizar as tropas. Então não sei como conseguiriam obter a vitória sem enrolar um pouco e nós sabemos que não tem tempo hábil pra isso no anime. Alguém que leu a novel pode me dizer se essa parte demora muito?
Responder
 #1.122
(14/08/2016, 16:18)Rogue993 Escreveu: Cara, estamos falando de RE:Zero. Coerência é algo que passa longe desse anime, tu já devia ta acostumado. Teve até lasers nessa luta, o cara "surfar" em cima da baleia não é surpresa nenhuma.

Já estamos acostumados com o Subaru e esses detalhes, não creio que alguém vai abandonar o anime nessa altura.
Aliais, o autor parece bem simpático.

[Imagem: OP6n2Ud.jpg][Imagem: td2xsQq.jpg]
Responder
 #1.123
Bom episódio, Wilhelm sendo foda², Subaru não fazendo merda... E até que o Wil-garoto era bem parecido com o Subaru, então quem sabe ainda exista esperança pro mc.
Aliás, admito que o Wilhelm tem um bom gosto pra waifu:
Spoiler: Waifu van Astrea  
[Imagem: 4GTv7J2.jpg]

E ainda tivemos a primeiro aparição (acho) da Satella:
[Imagem: 1WM7JgY.jpg]

Pelo jeito, cada vez que a maldição ativa, o Subaru começa a ver mais coisas. Primeiro foram as mãos do Betelgeuse, agora a Bruxa. Será que ela vai aparecer mais até o final?
Responder
 #1.124
(14/08/2016, 16:42)Rogue993 Escreveu: Eu me pergunto se em caso do Subaru morrer agora e ocorresse um loop, pra qual ponto ele voltaria exatamente? O mais provável é que ele voltasse pro inicio da batalha, só que nesse caso não daria tempo de montarem outra estratégia ou reorganizar as tropas. Então não sei como conseguiriam obter a vitória sem enrolar um pouco e nós sabemos que não tem tempo hábil pra isso no anime. Alguém que leu a novel pode me dizer se essa parte demora muito?

Não li a LN, mas li resumos dos volumes.
Spoiler: LN  
Não vai demorar, talvez no episodio 22 ou até no próximo eles consigam derrotá-la.
Responder
 #1.125
(11/08/2016, 16:00)BinSlashBash Escreveu: Fato

Spoiler: Imagem  
[Imagem: xahKVPP.jpg]

DAHSUAHSUAHSUAHSUASUAHSUAHSUAHSUAHSUA
Responder
 #1.126
Já estou cansado desse anime trazer quests impossíveis para o protagonista burro completar.
Não basta uma baleia, agora tem multiplas. A batalha até foi legal, mas... na boa, para com os exageros.
Responder
 #1.127
Na moral... a Crusch bem que poderia fatiar a baleia sozinha facilmente com aquele ataque a distância com a espada... quase que invencível uma técnica dessas...
Responder
 #1.128
(14/08/2016, 20:00)Cachorro Escreveu: Na moral... a Crusch bem que poderia fatiar a baleia sozinha facilmente com aquele ataque a distância com a espada... quase que invencível uma técnica dessas...

Nunca pense na forma óbvia e fácil de fazer algo.
Animes nunca seguirão ela.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #1.129
(14/08/2016, 20:00)Cachorro Escreveu: Na moral... a Crusch bem que poderia fatiar a baleia sozinha facilmente com aquele ataque a distância com a espada... quase que invencível uma técnica dessas...

Aquilo ali é muito OP, certamente tem algum limite/número de vezes que ela pode usar. Mas eu não acho que ela sozinha conseguiria derrotar a baleia, depois de uma cacetada de ataques, tanto físicos quanto mágicos, a baleia não fraquejou.
1 usuário curtiu este post: Cachorro
Responder
 #1.130
(14/08/2016, 20:06)Heberus Escreveu: Aquilo ali é muito OP, certamente tem algum limite/número de vezes que ela pode usar. Mas eu não acho que ela sozinha conseguiria derrotar a baleia, depois de uma cacetada de ataques, tanto físicos quanto mágicos, a baleia não fraquejou.

Agravante foi usar de forma meio aleatório, sem nenhum estratégia.
Se você não pode bater a vontade você tem que extrair o máximo de cada golpe e não vi nada disso.
Apenas bater e esperar que a Baleia caia, mais nada? É uma Baleia, então cadê os arpões?
Responder
Páginas (203): 1 ... 111 112 113 114 115 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes