Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.111
Rem sua linda! #vemdarpramim

[Imagem: PdjjuuQ.png]
2 usuários curtiram este post: Lonely, M3troid
Responder
 #1.112
20

Fazia tempo que não assistia um episódio que me prendesse  Icon_lol Deve ter sido pq teve pouco Subaru haha

Btw, aquele final mano... Quero ver a "Crush" estrapolando tudo logo
Responder
 #1.113
Eu vi demais ou o povo usou raio laser? Icon_lol
Responder
 #1.114
(14/08/2016, 15:12)Metroid Escreveu: Eu vi demais ou o povo usou raio laser? Icon_lol

encomendaram aqueles lasers do Gundam Seed de destruir planeta
Responder
 #1.115
O episódio dessa semana foi bom, apesar de só focar na luta. Perto de alguns episódios que o anime teve até agora foi satisfatório. O final me surprendeu, não esperava que houvesse mais de uma baleia. É claro que ele vai morrer agora e irá montar uma estratégia pra vencer, isso já era esperado, pelo menos da minha parte.
O engraçado do episódio foi que só agora que ele percebeu o poder da baleia, no momento menos apropriado pra isso. Teve que morrer uns vinte ali pra ele perceber, mas enfim...
Responder
 #1.116
O Subaru acompanhou toda a preparação para a batalha, e acompanhou dizendo que não queria ficar parado sem fazer nada, queria ser útil. No entanto ele não parece saber de absolutamente nada da estratégia que prepararam, o que é estranho.

O Subaru está arriscando demais a Rem, dá um nervoso enorme, você sabe que vai dar merda e é difícil de assistir e não ver ele tomar qualquer precaução contra qualquer imprevisto.
E a animação estava estranho, estava meio... cômica? Não estou querendo ser chato mas me pareceu estranho, a Baleia não parecia tão grande, e aqueles momentos do Wilhelm "surfando"...
Falando novamente em estratégia, por que a Crush não usa mais aquela espada dela? É bem apelona e útil. Se queriam derrubar a baleia poderiam fazer isso cortando as nadadeiras dela, o rabo, qualquer coisa. A Crush também poderia facilmente cegar a baleia com aquela espada, não entendi por quê ela não a usou mais.
Para terminar, o romance do Wil com a Theresia, fraco como aquela fanfic do SubaruxRem.
"Você gosta de flores?", "E agora, você gosta de flores?", "Oi, já aprendeu a gostar de flores?"... e "você não tem um rosto digno de ser quem é" ou algo assim? Por favor... Novamente mais um caso onde as mulheres sempre se destacam na relação e o romance parece ser bobo.


(12/08/2016, 07:24)BinSlashBash Escreveu: Rem sua linda! #vemdarpramim

Spoiler: Imagem  
[Imagem: PdjjuuQ.png]

 Não lembro de ter visto essa imagem por aí, pode me enviar o link?
Responder
 #1.117
(14/08/2016, 16:13)PaninoManino Escreveu: O Subaru acompanhou toda a preparação para a batalha, e acompanhou dizendo que não queria ficar parado sem fazer nada, queria ser útil. No entanto ele não parece saber de absolutamente nada da estratégia que prepararam, o que é estranho.

O Subaru está arriscando demais a Rem, dá um nervoso enorme, você sabe que vai dar merda e é difícil de assistir e não ver ele tomar qualquer precaução contra qualquer imprevisto.
E a animação estava estranho, estava meio... cômica? Não estou querendo ser chato mas me pareceu estranho, a Baleia não parecia tão grande, e aqueles momentos do Wilhelm "surfando"...
Falando novamente em estratégia, por que a Crush não usa mais aquela espada dela? É bem apelona e útil. Se queriam derrubar a baleia poderiam fazer isso cortando as nadadeiras dela, o rabo, qualquer coisa. A Crush também poderia facilmente cegar a baleia com aquela espada, não entendi por quê ela não a usou mais.
Para terminar, o romance do Wil com a Theresia, fraco como aquela fanfic do SubaruxRem.
"Você gosta de flores?", "E agora, você gosta de flores?", "Oi, já aprendeu a gostar de flores?"... e "você não tem um rosto digno de ser quem é" ou algo assim? Por favor... Novamente mais um caso onde as mulheres sempre se destacam na relação e o romance parece ser bobo.
Cara, estamos falando de RE:Zero. Coerência é algo que passa longe desse anime, tu já devia ta acostumado. Teve até lasers nessa luta, o cara "surfar" em cima da baleia não é surpresa nenhuma.
Responder
 #1.118
Uma salva de palmas para o velho. O cara fez 80% do trabalho e tinha uma waifu boa.
2 usuários curtiram este post: crashzilla, Lanturia
Responder
 #1.119
(14/08/2016, 16:20)Kyyzao Escreveu: Uma salva de palmas para o velho. O cara fez 80% do trabalho e tinha uma waifu boa.

por um instante pensei que ele poderia ter sido o MC c:
Responder
 #1.120
O melhor amigo de um homem é seu dragão.

[Imagem: N5M4uhy.jpg]
Responder
Páginas (203): 1 ... 110 111 112 113 114 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes