Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #1.011
(03/08/2016, 03:09)Oiacz Escreveu: A White Whale "riu" do Subaru e o deixou vivo propositalmente após a perseguição das carruagens, então acho que ela tem muito a ver com a Satella sim. Me falaram que na Novel já foi dito quem são todos os pecados (faltou um), mas não me falaram quem são eles =(

O doido que representa a Sloth chamou o Subaru de Wrath, isso é relevante ou só viagem?

Acho que não foi wrath não. Foi Pride.
Responder
 #1.012
Foi orgulho e não ódio.
Responder
 #1.013
Pra mim faz total sentido o Subaru ser o orgulho já que toda hora ele se acha o dono da razão estando sempre certo e quem não concorda com ele estando sempre errado. Já no início mesmo do anime eu já tinha comentado que não gostava da personalidade narcisista do Subaru.
Responder
 #1.014
Ah, sorry, faz tempo que assisti, acho que confundi os pecados haha
Responder
 #1.015
Citar:Roses are red
Violets are blue
If Rem says she loves you
You say "Emilia is my waifu"
1 usuário curtiu este post: AlekseyK.
Responder
 #1.016
Ep18: É, Emilia, voce é puro amor, mas sinto dizer que a Rem te superou, ela é mais puro amor que voce.

Baseado na quantidade de imagens dos dois que apareceram recentemente e até mesmo uma dos dois casados, eu pensei que iria rolar uma reviravolta e ele passar a querer a Rem no lugar da Emilia.

Mas, se isto acontecesse, a estória dele ajudar a Emilia perderia sentido, então não há o que fazer mesmo :\ Pelo menos ele foi menos moleque ao falar pra Rem que ele prefere a Emilia.

Agora, uma coisa que eu tinha curiosidade era colocar em um mesmo episódio para um "debate" a Rem do ep18 e a Rem que matou ele pra ver no que iria dar, porque as vezes dá um nó na cabeça, outrora ela falou que ele fedia a bruxa e matou ele, uns 10 eps a frente ela fala que ama a forma dele andar? eu ri muito.

Por fim, gostei tanto da Rem que eu quero ela como meu wallpaper, mas está difícil arranjar uma imagem que preste, que esteja no mínimo melhor que as da Emilia que eu usei no passado.
Responder
 #1.017
(04/08/2016, 08:24)BinSlashBash Escreveu: Agora, uma coisa que eu tinha curiosidade era colocar em um mesmo episódio para um "debate" a Rem do ep18 e a Rem que matou ele pra ver no que iria dar, porque as vezes dá um nó na cabeça, outrora ela falou que ele fedia a bruxa e matou ele, uns 10 eps a frente ela fala que ama a forma dele andar?

Tem uma tirinha que a produção do anime fez com cada uma das Rem.
Responder
 #1.018
Essa discussão nunca rende nada, mas tenho que mencionar que só japa mesmo para não escolher a melhor dona quando pode, a Emilia não é uma dona ruim, então vou evitar comparar o anime com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=575, e até entendo que o Subaru foi honesto, mas sentimentos mudam, poderia ser natural (e porque não inovador) acontecer isso nesse caso. Japa gosta de sofrer.
Responder
 #1.019
(04/08/2016, 19:13)AlekseyK. Escreveu: Essa discussão nunca rende nada, mas tenho que mencionar que só japa mesmo para não escolher a melhor dona quando pode, a Emilia não é uma dona ruim, então vou evitar comparar o anime com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=575, e até entendo que o Subaru foi honesto, mas sentimentos mudam, poderia ser natural (e porque não inovador) acontecer isso nesse caso. Japa gosta de sofrer.

Não é culpa dos japas.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid133869
Responder
 #1.020
(04/08/2016, 19:16)rapier Escreveu: Não é culpa dos japas.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid133869

Se o conteúdo original é dos japas,
se o anime é feito pelos japas,
então a culpa continua sendo dos japas!
De um jeito ou de outro a culpa sempre são deles HAHA!
2 usuários curtiram este post: AlekseyK., M3troid
Responder
Páginas (203): 1 ... 100 101 102 103 104 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes