Maken-Ki! Two

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #41
(07/09/2014, 18:12)Ray Escreveu: Estou avaliando os peitos e não as donas dos peitos. HAHA!

Não sei como você consegue fazer tal avaliação, não tem lógica. Mulher é mulher por inteiro e tem que ser avaliada por inteiro, não adianta avaliar só parte.
Responder
 #42
(07/09/2014, 18:18)rapier Escreveu: Não sei como você consegue fazer tal avaliação, não tem lógica. Mulher é mulher por inteiro e tem que ser avaliada por inteiro, não adianta avaliar só parte.

Também não entendi. Seria ok ele gostar de um peito que na verdade nem é de mulher, é isso mesmo?

@Ray velho... tu é muito estranho.
Responder
 #43
(07/09/2014, 18:22)Kyyzao Escreveu: Também não entendi. Seria ok ele gostar de um peito que na verdade nem é de mulher, é isso mesmo?

@Ray velho... tu é muito estranho.

Pelo o que ele falou, ele gosta de peitos de macho, pois ignoraria o resto.
Responder
 #44
(07/09/2014, 18:22)Kyyzao Escreveu: Também não entendi. Seria ok ele gostar de um peito que na verdade nem é de mulher, é isso mesmo?

@Ray velho... tu é muito estranho.

Cry Cry Cry Cry Cry

Esse daí não deve saber diferenciar uma trap IRL se ela tiver um peitão atrativo pra ele.
Responder
 #45
(07/09/2014, 18:18)rapier Escreveu: Não sei como você consegue fazer tal avaliação, não tem lógica. Mulher é mulher por inteiro e tem que ser avaliada por inteiro, não adianta avaliar só parte.

Isso era pra ser uma piada, vocês levaram a sério e resultou nisso. Facepalm
De toda forma, é um fato indiscutível que existem boas personagens nesse anime, e isso foi mais do que o suficiente pra continuar a assistir o anime, fora que tem lutas também, mesmo que sejam toscas, dá pra descontrair.

@AngelGift, não teve graça e porra né, velho, qualquer um sabe diferenciar travesti, voz, rosto, gogó, mas bem, isso tampouco importa.

@Kyyzao, todos falam que eu sou estranho, mas na verdade eu sou normal.
Responder
 #46
(07/09/2014, 18:34)Ray Escreveu: @AngelGift, não teve graça e porra né, velho, qualquer um sabe diferenciar travesti, voz, rosto, gogó, mas bem, isso tampouco importa.

Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry
Responder
 #47
(07/09/2014, 18:34)Ray Escreveu: Isso era pra ser uma piada, vocês levaram a sério e resultou nisso. Facepalm

Foi culpa sua por ter postado algo que basicamente só tem um sentido, e o pior. HAHA!

Você foi defender as banhas do anime aí deu nisso.

(07/09/2014, 18:36)AngelGift Escreveu: Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry Cry

Ele acabou de dizer que não importa diferenciar... Facepalm
Responder
 #48
(07/09/2014, 18:38)rapier Escreveu: Ele acabou de dizer que não importa diferenciar...  Facepalm

Vai ver ele é da zoeira.  Coolface

[Imagem: swhsCuY.png]
Responder
 #49
Tá vendo, você só entende as coisas da forma que lhe convém. Eu falei que o assunto do travesti tampouco importa, pois esse é um tópico sobre um ANIME e não sobre TRAVESTI ou sobre PEITOS e até mesmo sobre BANHAS, só estou falando que eu vi esse anime que no geral é ruim, mas eu curti porque mostrou os PEITOS das personagens e querendo ou não, o ecchi me prende facilmente, logo deu pra levar tudo numa boa. Algumas personagens só são gordas quando ficam sem camiseta, então não é tão ruim assistir, pois na maior parte do tempo elas estão de roupa.
Se o ecchi me entretém, eu não vou simplesmente deixar de gostar porque as personagens tem a barriga mal desenhada, eu vou assistir e aproveitar o máximo que eu puder como eu costumo fazer, ou pelo menos tento fazer.
Responder
 #50
Não é a forma que nos convém, é a forma que você escreve.

Do mesmo jeito que você disse que daria pro Rito no lugar das donas, você disse que tampouco importa saber diferenciar um travesti ou não.

O problema não é a gente e sim você. Coolface
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes