Maken-Ki! Two

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #31
Isso é um anime de obesas Coolface
Responder
 #32
(07/09/2014, 16:31)ronaldfn Escreveu: Isso é um anime de obesas Coolface

Não precisa de trollface algum, é a pura verdade.
Responder
 #33
@rapier, demorou pra caramba pra carregar tudo, mas bem vou citar algumas aqui que não são gordas, a loli que você já conhece, a de cabelo preto do lado da de cabelo branco, a que está de óculos nas primeiras imagens, e uma de cabelo vermelho, que é parecida com a da segunda imagem, porém ela tem o cabelo vermelho mais escuro e usa um band-aid no nariz.
Responder
 #34
(07/09/2014, 16:53)Ray Escreveu: @rapier, demorou pra caramba pra carregar tudo,

Sim, sim, é perfeitamente compreensível. Essas imagens são muito pesadas.

(07/09/2014, 16:53)Ray Escreveu: mas bem vou citar algumas aqui que não são gordas, a loli que você já conhece, a de cabelo preto do lado da de cabelo branco,

Eu não falei não-gorda e não-loli. As duas aí são praticamente lolis.

(07/09/2014, 16:53)Ray Escreveu: a que está de óculos nas primeiras imagens, e uma de cabelo vermelho, que é parecida com a da segunda imagem, porém ela tem o cabelo vermelho mais escuro e usa um band-aid no nariz.

A Azuki não é gorda, acabei de ver aqui. A outra eu não sei quem é.

Mas Manko-ki continua sendo um anime de gordas.
Responder
 #35
@rapier, não esquece o fato que eu posso facilmente ignorar algo no anime, por mais grotesco que seja. HAHA!
Acho que é uma justificativa pra assistir isso de boa.
Responder
 #36
(07/09/2014, 17:14)Ray Escreveu: @rapier, não esquece o fato que eu posso facilmente ignorar algo no anime, por mais grotesco que seja. HAHA!
Acho que é uma justificativa pra assistir isso de boa.

Mas não mudar o fato de que o anime é cheio de gordas. Facepalm
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #37
(07/09/2014, 17:14)Ray Escreveu: @rapier, não esquece o fato que eu posso facilmente ignorar algo no anime, por mais grotesco que seja. HAHA!
Acho que é uma justificativa pra assistir isso de boa.

Você ignorar as gordas do anime é basicamente ignorar o anime inteiro, sobra nada. HAHA!
Responder
 #38
(07/09/2014, 17:35)rapier Escreveu: Você ignorar as gordas do anime é basicamente ignorar o anime inteiro, sobra nada. HAHA!

Tem peitos, já é um bom motivo pra continuar.
Responder
 #39
(07/09/2014, 17:52)Ray Escreveu: Tem peitos, já é um bom motivo pra continuar.

Peitos de gordas. Facepalm
Responder
 #40
Estou avaliando os peitos e não as donas dos peitos. HAHA!
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes