Olá! ( ´ ▽ ` )ノ

Tópico em 'Apresentação' criado por Datatsushi em 27/07/2015, 12:15.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Nunca disse olá, faz pouco tempo que entrei para paricipar do fórum, então olá!
Sou grande fã de Evangelion (por isso a foto do Shinji-kun como avatar), sou da época da Rede Manchete e conheci o mundo otaku por ela, pelas séries tokusatsu e por mangás como Vagabond, Gantz, etc...

Demorei para deixar de dizer que não existe nada como DBZ, yu-yu-Hakusho ou Inuyasha, afinal, esses animes enterneceram minha infância. Hoje, claro que ainda assisto DB-KAI, mas tenho Evangelion como meu preferido, além dos outros que também gostei como Gargantia, Shingeki no Kyojin, Gurren-Lagann, NGNL, SAO....

É isso.

>Por quê "Datatsushi"?
Porque foi meu primeiro walkthrough completo no youtube, e também por ser um dos meus jogos favoritos.
 #2
(27/07/2015, 12:15)Datatsushi Escreveu: >Por quê "Datatsushi"?
Porque foi meu primeiro walkthrough completo no youtube, e também por ser um dos meus jogos favoritos.

Editei seu post pois não pode fazer spam aqui no fórum. Caso queira indicar algum site, use o campo "Website" do seu perfil.

(27/07/2015, 12:15)Datatsushi Escreveu: Demorei para deixar de dizer que não existe nada como DBZ, yu-yu-Hakusho ou Inuyasha, afinal, esses animes enterneceram minha infância. Hoje, claro que ainda assisto DB-KAI, mas tenho Evangelion como meu preferido, além dos outros que também gostei como Gargantia, Shingeki no Kyojin, Gurren-Lagann, NGNL, SAO....

Tu não tem lista de animes no MAL ou coisa parecida?
 #3
Olá, seja bem bem-vindo. E te entendo quando fala de crescer vendo anime, passei pela mesma coisa, o bom é que hoje dá pra rever todas essas séries sem ter que ficar repetindo os episódios (como faziam na tv), até o Netflix anda adicionando vários animes.
 #4
Evangelion>>>>>>>>>>>FUNDO DO POÇO>>>>>>>>>>>ESCROTICE DE PERSONAGEM>>>>>>>>>>>SHINJI-KUN

Seja bem vindo cara, pelo visto vc deve ter vindo muito animes, como disse raper, bota myanimelist pra gente saber dos seu gosto, mas pela amor de deus, sem shinji-kun, please!
 #5
O que é "enterneceram"?

Bem vindo. Eu acho.
 #6
Bem vindo.

(27/07/2015, 15:02)ATXSempai Escreveu: O que é "enterneceram"?
O ato de tornar terno (no sentido de ternura e não de roupa ._.)
 #7
(27/07/2015, 12:15)Datatsushi Escreveu: Nunca disse olá, faz pouco tempo que entrei para paricipar do fórum, então olá!
Sou grande fã de Evangelion (por isso a foto do Shinji-kun como avatar), sou da época da Rede Manchete e conheci o mundo otaku por ela, pelas séries tokusatsu e por mangás como Vagabond, Gantz, etc...

Demorei para deixar de dizer que não existe nada como DBZ, yu-yu-Hakusho ou Inuyasha, afinal, esses animes enterneceram minha infância. Hoje, claro que ainda assisto DB-KAI, mas tenho Evangelion como meu preferido, além dos outros que também gostei como Gargantia, Shingeki no Kyojin, Gurren-Lagann, NGNL, SAO....

É isso.

>Por quê "Datatsushi"?
Porque foi meu primeiro walkthrough completo no youtube, e também por ser um dos meus jogos favoritos.

Bem vindo.

Vejo bons animes em sua lista. Não sei o quanto você participa do forum mais as pessoas costumam a ser bem legais.
 #8
Seja bem vindo. Ainda vou assistir Evangelion só pra entrar no hate coletivo.
 #9
Bem vindo!
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes