Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
138 respostas neste tópico
 #51
(30/07/2015, 17:12)Yasanagi Escreveu: Pergunta que não quer calar.

Agora que você já deve ter jogado por um tempo, tem Seraphic Gate? HAHA!

Não sei. Só averiguei um pouco e estive jogando Megaman.
Responder
 #52
Zerei o VP1 100% e o VP2 não recordo o que faltou fazer.

O primeiro tem uma história tranquila, mas achei o jogo relativamente... FÁCIL. Simplesmente por que upar não era difícil. Zerei no hard, 100%, fazendo final A. Ria de quando os boss perdia 80% do HP no primeiro turno, no fim do jogo. Só os Hamsters e alguns mobs da ultima parte do Seraphic Gate são alguém.

O 2 no momento que tu aprende a se mover no campo de batalha, quase nunca toma um hit, mas aqui os boss são alguém. Combar é mais fácil e por aí vai.

Eu ainda não entendo do que o pessoal não gosta na história do VP2, eu achei digna pelo que lembro (terminei ele em 2010 e o VP1 recentemente.) Hrist com a Gungnir fazia um estrago...
Responder
 #53
(02/08/2015, 02:25)JimClark Escreveu: O primeiro tem uma história tranquila, mas achei o jogo relativamente... FÁCIL. Simplesmente por que upar não era difícil. Zerei no hard, 100%, fazendo final A. Ria de quando os boss perdia 80% do HP no primeiro turno, no fim do jogo. Só os Hamsters e alguns mobs da ultima parte do Seraphic Gate são alguém.

A dificuldade era tu pegar um ou dois personagens ruins pra upar. Se o jogo fosse difícil, tu simplesmente não conseguiria upar os personagens recém-obtidos direito.
Responder
 #54
na época só via o pessoal jogar, quando dava pra jogar jogava ff ix, digimon e outros random q gostava.

recentemente comecei a jogar o VP Lenneth no psp, fui jogando normalmente (ai perdi o final A) certo dia deixei o jogo na tela inicial e começou a passar a historia la do lucian e lenneth (nossa mo da hora) ai depois descobri q tinha essa de final A B C que via na seleção da dificuldade mais q ignorei sem saber importância.

vendo os CG principalmente do Lucian contando a historia da Platina muito triste e po**a FODA. Realmente não tem como não ficar fissurado com o game.

até agora o que perdi mais tempo foi na torre do relógio (por acidente pulei por cima da água pra porta e tudo ficou fácil), pois nas porta q tinha água eu ignorava por achar que era um quebra-cabeça que não passa de pegadinha lol.

Outra parte sinistra e quando vc entra no castelo do rei decapitado e simplesmente não tem musica de fundo e vc fica naquele suspense putz muito bom.

to seguindo com duas gravações da pra cada final.

(29/07/2015, 16:00)jamessonic Escreveu: Ordem Cronológica:

Valkyrie Profile: Covenant of the Plume (se passa antes do primeiro jogo, é prólogo)
Valkyrie Profile 1
Valkyrie Profile 2 silmeria (se passa antes do primeiro jogo, o entendimento sobre futuro rival da lenneth, o lezard que mestre final aqui)

Nesse vídeo você confere toda historia percorrida pela Lenneth, Protagonista principal do game:

Link youtube: http://youtu.be/yL6yklQ5dR8?html5=1


tbm não sabia desse se não me engano nem o wiki faz menção.
Responder
 #55
Esse jogo que estão tentando fazer, chamado Indivisible, tem algumas inspirações de Valkyrie Profile. Quem tiver interesse tem link para o protótipo perto do começo da página.

https://www.indiegogo.com/projects/indiv...-505-games
Responder
 #56
(05/10/2015, 14:47)Israfil Escreveu: Esse jogo que estão tentando fazer, chamado Indivisible, tem algumas inspirações de Valkyrie Profile. Quem tiver interesse tem link para o protótipo perto do começo da página.

https://www.indiegogo.com/projects/indiv...-505-games

1,5kk nisso? Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #57
(05/10/2015, 14:50)Metroid Escreveu: 1,5kk nisso? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Eles tem um acordo onde vão financiar 2m caso atinja a meta de 1,5m até onde eu entendi (então seria um total de 3,5m para criar o jogo). E apesar de eu não ser entendido no assunto não me pareceu caro para o projeto.
Responder
 #58
(30/07/2015, 17:12)Yasanagi Escreveu: Pergunta que não quer calar.

Agora que você já deve ter jogado por um tempo, tem Seraphic Gate? HAHA!

Tem, se olhar no tubo vai encontrar alguns videos. 
E além disso tem new game+ se me lembro bem.

Ainda aguardando o VP Hrist, um dia quem sabe...
Responder
 #59
(05/10/2015, 14:50)Metroid Escreveu: 1,5kk nisso? Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Fizeram um vídeo com um dos desenvolvedores falando dos custos, publisher e outras reclamações sobre a campanha caso você tenha interesse em saber sobre o assunto.

Responder
 #60
(05/10/2015, 16:52)Ash_ Escreveu: Tem, se olhar no tubo vai encontrar alguns videos. 
E além disso tem new game+ se me lembro bem.

Depois vou conferir como é o SG dessa versão, valeu!.
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes