Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
138 respostas neste tópico
 #41
(26/07/2015, 23:10)Ash_ Escreveu: Uma dos pontos fortes dos rpgs dos anos 90 era a dificuldade, tinha coisa que só fazendo pacto com o diabo pra descobrir, uma vez que achar um faq era bem difícil, ficar encalhado semanas tentando descobrir como passar de determinado ponto não era nada raro.

Fato, muitas vezes as pessoas ficavam encalhadas em partes por bobeiras, um detalhe que passou por debaixo do nariz.

Lembro quando eu cheguei a primeira vez no Seraphic Gate do segundo eu pensava que eu nunca ia terminar aquela porcaria hahaha. Acabou que terminei por ego, e a parte boa que me fez dominar o sistema de batalha do jogo. As reais experiências de sistema de batalha de ambos os VP, são os Seraphic Gates, aquilo o jogador coloca todo o conhecimento dele nas batalhas do jogo a risca.
Responder
 #42
Apesar de não ter jogado nem um terço do VP2, até hoje o considero o melhor RPG de PS2. Um dia preciso juntar forças e empenho pra jogar direito até o fim.
Responder
 #43
(28/07/2015, 18:58)TheOverlord Escreveu: Apesar de não ter jogado nem um terço do VP2, até hoje o considero o melhor RPG de PS2. Um dia preciso juntar forças e empenho pra jogar direito até o fim.

Se for tentar descer o Seraphic Gate, recomendo que tu vá com Game Shark. Por que como já falamos anteriormente aqui se tentar ir na raça sem cheat algum, é algo que vai tomar MUITO do seu tempo.
Responder
 #44
(29/07/2015, 08:01)Yasanagi Escreveu: Se for tentar descer o Seraphic Gate, recomendo que tu vá com Game Shark. Por que como já falamos anteriormente aqui se tentar ir na raça sem cheat algum, é algo que vai tomar MUITO do seu tempo.

Como eu já tinha dito aqui, o VP2 tem sistema de anticheat. Logo não tem como usar GameShark a sério.
Responder
 #45
(26/07/2015, 22:00)rapier Escreveu: Na época que o jogo saiu (final de 99) nem todo mundo tinha como achar um FAQ. Logo o sistema de limite de tempo era só horrível mesmo.

(26/07/2015, 22:01)Yasanagi Escreveu: Exatamente isso que eu quis dizer. A primeira vez que você ia jogar, ninguém tinha muito acesso a faqs e etc. Era game over na certa.


Pois é. Na época já tinha o gamefaqs.com, mas não era muito conhecido ainda.
Responder
 #46
Parece que há um tal de Valkyrie Profile: Covenant of the Plume para Nintendo DS. Devo supor que é original e não baseado em outro já existente?
Responder
 #47
(29/07/2015, 14:44)Zefiris Escreveu: Parece que há um tal de Valkyrie Profile: Covenant of the Plume para Nintendo DS. Devo supor que é original e não baseado em outro já existente?

Ordem Cronológica:

Valkyrie Profile: Covenant of the Plume (se passa antes do primeiro jogo, é prólogo)
Valkyrie Profile 1
Valkyrie Profile 2 silmeria (se passa antes do primeiro jogo, o entendimento sobre futuro rival da lenneth, o lezard que mestre final aqui)

Nesse vídeo você confere toda historia percorrida pela Lenneth, Protagonista principal do game:

Responder
 #48
(29/07/2015, 14:44)Zefiris Escreveu: Parece que há um tal de Valkyrie Profile: Covenant of the Plume para Nintendo DS. Devo supor que é original e não baseado em outro já existente?

Não sou o maior fã dos jogos da Nintendo. O que complica mais ainda no fato de eu ter de comprar um 3DS somente para jogar alguns jogos em específicos.

Existem muitos títulos que soltam certas continuações ou prólogos em portáteis. Por isso muitas vezes acaba saindo e muita gente nem percebe. Eu mesmo nem sabia que existia esse VP.
Responder
 #49
Bem, existe emulador de Nintendo DS e acabei de baixar jogo.

[Imagem: quqBcCL.jpg]
Responder
 #50
(29/07/2015, 16:37)Zefiris Escreveu: Bem, existe emulador de Nintendo DS e acabei de baixar jogo.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: quqBcCL.jpg]

Pergunta que não quer calar.

Agora que você já deve ter jogado por um tempo, tem Seraphic Gate? HAHA!
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes