Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #21
(26/07/2015, 20:52)jamessonic Escreveu: sim, esqueci de referi que vc ganha valkyria nesse brincadeira!


se eu fosse jogar novamente somente com gameshark na certa, chega de sofrimento!

Odeio ter de concordar com esse tipo de atitude, mais quando se refere a esse jogo eu tenho que auto-anexar o Seraphic Gate, essa porcaria sem cheats e sem guias eu não tenho mais essa paciência e tempo que eu tinha antigamente não HAHA!

:::EDIT:::

Então sobre o Hype do sucessor espiritual, nem tanto cara.

Infelizmente meu hype foi todo para o Bloodstained: Ritual of the Night, mais se for um bom jogo, claro que jogarei!.
Responder
 #22
(26/07/2015, 20:57)Yasanagi Escreveu: Odeio ter de concordar com esse tipo de atitude, mais quando se refere a esse jogo eu tenho que auto-anexar o Seraphic Gate, essa porcaria sem cheats e sem guias eu não tenho mais essa paciência e tempo que eu tinha antigamente não HAHA!

A própria Seraphic Gate não tem muito replay factor. É muito grinding, muito repetitivo. Atualmente não tem como jogar isso e achar bonito.
Responder
 #23
(26/07/2015, 20:58)rapier Escreveu: A própria Seraphic Gate não tem muito replay factor. É muito grinding, muito repetitivo. Atualmente não tem como jogar isso e achar bonito.

Sim, concordo em pleno gênero e grau.

Infelizmente essa porcaria sem cheat ou algum help é muito suicida. Sem contar que como você mesmo disse não tem como achar um game desse bonito nos dias de hoje, acostumado com o novo ambiente de jogos, você vai se sentir jogando um jogo extremamente duro? E gameplay travado demais para o nosso atual. Digo que foi um dos melhores games que eu posso ter jogado em minha vida, mais infelizmente o tempo avança, e mesmo sendo um ótimo jogo para o tempo da obra, a realidade hoje em dia é outra.
Responder
 #24
(26/07/2015, 20:57)Yasanagi Escreveu: Odeio ter de concordar com esse tipo de atitude, mais quando se refere a esse jogo eu tenho que auto-anexar o Seraphic Gate, essa porcaria sem cheats e sem guias eu não tenho mais essa paciência e tempo que eu tinha antigamente não HAHA!

é bom concorda pq no primeiro também tem isso:


(26/07/2015, 20:57)Yasanagi Escreveu: Então sobre o Hype do sucessor espiritual, nem tanto cara.

Infelizmente meu hype foi todo para o Bloodstained: Ritual of the Night, mais se for um bom jogo, claro que jogarei!.

terça-feira com certeza deve ser anunciado, além do dragon's quest 11! dois jogasso no PS4, vou falência.
Responder
 #25
(26/07/2015, 21:02)Yasanagi Escreveu: Digo que foi um dos melhores games que eu posso ter jogado em minha vida, mais infelizmente o tempo avança, e mesmo sendo um ótimo jogo para o tempo da obra, a realidade hoje em dia é outra.

Ao menos envelheceu melhor que o 1. O sistema de limite de tempo do 1 era pura falta de sacanagem. O jogo não te deixava você jogá-lo direito e como quisesse.
Responder
 #26
Valkyrie Profile é um dos meus jogos favoritos junto com Suikoden 2. Foi jogando eles na infância que aprendi inglês. Infelizmente o 2 abriu mão de criar personagens únicos como existiam no primeiro e criou basicamente modelos pré-definidos sem graça... Eu Preferia cada um com seus ataques e especiais próprios... Outra coisa que não curti muito foi a cara do Lezard no 2, o cara parece que rejuvenesceu e perdeu um pouco do jeito insano que tinha no primeiro...
Responder
 #27
(26/07/2015, 21:03)jamessonic Escreveu: é bom concorda pq no primeiro também tem isso:
Link youtube: http://youtu.be/lBspCjTvb-4?html5=1

Mas a Seraphic Gate do 1 era mais rápida e especialmente bem mais fácil. Só botar Freya e Brahms, e pronto.
Responder
 #28
(26/07/2015, 21:05)rapier Escreveu: Mas a Seraphic Gate do 1 era mais rápida e especialmente bem mais fácil. Só botar Freya e Brahms, e pronto.
com certeza, era meio óbvios que dois eram os melhores da part, então era só investir neles e na certa vc conseguir passar pelo Seraphic Gate. Mas 2 virou sacanagem!

e isso não se repete apenas no valkyrie profile isso virou moda nos jogos da tri-ace tanto que outros jogos também tem este exemplo de sacrifício.
Responder
 #29
(26/07/2015, 21:03)rapier Escreveu: Ao menos envelheceu melhor que o 1. O sistema de limite de tempo do 1 era pura falta de sacanagem. O jogo não te deixava você jogá-lo direito e como quisesse.

Pensei que só eu quem ficava puto com esse negocio de limite de tempo. Eu dropei o Lightning Returns por conta disso. Odeio esse tipo de gameplay com tempo contado. Somente um jogo que eu joguei que tinha isso e eu amei o jogo. Mais não era bem um limitador de tempo, era um limitador de transformação e skills. Breath of Fire: Dragon Quarter ou Breath of Fire V se preferir. Ali eu digo que eu conheci o que e ter rage de um jogo hahaha.

(26/07/2015, 21:07)jamessonic Escreveu: com certeza, era meio óbvios que dois eram os melhores da part, então era só investir neles e na certa vc conseguir passar pelo Seraphic Gate. Mas 2 virou sacanagem!

e isso não se repete apenas no valkyrie profile isso virou moda nos jogos da tri-ace tanto que outros jogos também tem este exemplo de sacrifício.

Maior problema da segunda versão do Seraphic Gate é que todos os chares se demonstravam ser bons. Isso confundia muito ao que char o player ia investir para fazer o Seraphic. Moral da história dava muita merda. Principalmente eu que tive de me virar com a Freya.

De certo modo não escolhi tao errado, mais eu tenho dó de quem escolheu a Hrist. HAHA!
Responder
 #30
Único limite de tempo que me deixava preocupado no primeiro jogo era o do castelo do Brahms. Mas, assim como o tempo limite para o fim do jogo, é uma limitação mais psicológica pois você tem tempo de sobra pra fazer tudo que precisa no jogo... O que achei foda (de modo positivo e negativo) é que conseguir o final perfeito era muito contra intuitivo, então descobrir sozinho era pra gente que realmente queria esmiuçar o jogo acho... Mas essa é uma das coisas que deixava o jogo mais interessante, como os artefatos certos que você tinha que guardar pra conseguir fazer as melhores transmutações de itens. Ah, e bow valkyrie is best valkyrie XD~
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes