Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
138 respostas neste tópico
 #11
(26/07/2015, 20:35)Yasanagi Escreveu: Nossa eu joguei muito isso. Principalmente o segundo jogo da franquia. Perdi dias até finalizar a porcaria do Seraphic Gate, acho que foram as batalhas mais dificeis que encontrei em um game do tipo.

Mais alguem finalizou o Seraphic Gate do segundo jogo?

vc esta falando disso:
Responder
 #12
(26/07/2015, 20:35)Yasanagi Escreveu: Nossa eu joguei muito isso. Principalmente o segundo jogo da franquia. Perdi dias até finalizar a porcaria do Seraphic Gate, acho que foram as batalhas mais dificeis que encontrei em um game do tipo.

Mais alguem finalizou o Seraphic Gate do segundo jogo?

O Seraphic Gate (ou algo parecido) do primeiro jogo era fácil. O do segundo eu acho que não zerei.
Responder
 #13
(26/07/2015, 20:37)jamessonic Escreveu: vc esta falando disso:
Link youtube: http://youtu.be/pBigzxyaB1E?html5=1

Sim isso mesmo, só que a diferença que na epoca eu não tinha tanto acesso a internet e nem como debater eu fiz essa porcaria só eu e minhas habilidades mesmo .__.

Tanto que o char que eu mais investi para o Seraphic Gate foi a Freya depois que eu parei pra ver videos disso na internet, eu vi que na epoca a minha opção não foi das melhores.

(26/07/2015, 20:38)rapier Escreveu: O Seraphic Gate (ou algo parecido) do primeiro jogo era fácil. O do segundo eu acho que não zerei.

O do segundo hoje em dia é moleza, ainda mais com tantos faqs por ai. E sabendo qual é o char correto a se investir pra isso. rsrs
Responder
 #14
(26/07/2015, 20:40)Yasanagi Escreveu: Sim isso mesmo, só que a diferença que na epoca eu não tinha tanto acesso a internet e nem como debater eu fiz essa porcaria só eu e minhas habilidades mesmo .__.

Tanto que o char que eu mais investi para o Seraphic Gate foi a Freya depois que eu parei pra ver videos disso na internet, eu vi que na epoca a minha opção não foi das melhores.

fato, este mestre é sofrimento por si só! alias eu chega perde numero de morte pra ela, e acabei virando as costas sem saber pra que este mestre servia Fuuu
Responder
 #15
(26/07/2015, 20:37)jamessonic Escreveu: vc esta falando disso:
Link youtube: http://youtu.be/pBigzxyaB1E?html5=1

Isso é tipo o Bloody Palace de Devil May Cry?
Responder
 #16
(26/07/2015, 20:44)Metroid Escreveu: Isso é tipo o Bloody Palace de Devil May Cry?

não, eles apenas da itens raros além dos crystals, é apenas boss especial!
Responder
 #17
(26/07/2015, 20:43)jamessonic Escreveu: fato, este mestre é sofrimento por si só! alias eu chega perde numero de morte pra ela, e acabei virando as costas sem saber pra que este mestre servia Fuuu

Nem fala, eu fiz inumeras composições de grupo pra fechar o Seraphic Gate, quando eu consegui matar com muito sofrimento e longa 2 horas de batalha. Também morri muito para conseguir. Mais eu digo que hoje vendo os videos sei que eu fiz escolha de char errado para investir os stats. Investi tudo que eu tinha para a Freya e ela nem de longe era a melhor opção, vide o video.

Mais mesmo com tanto sofrimento era um mega jogo.

(26/07/2015, 20:44)Metroid Escreveu: Isso é tipo o Bloody Palace de Devil May Cry?

Quase isso, da até pra chamar de um fanservice hahaha.

É uma especie de dungeon no jogo, que como ja disseram que serve somente para coletar os itens mais TOPS do jogo e claro, transformar muitos chares que não são jogaveis via storyline em jogaveis.
Responder
 #18
Eu até pretendia jogar o VP2 no emulador, mas o jogo tem uma proteção anticheat... HAHA! Não vejo graça rejogar isso sem trapacear, especialmente por causa do tanto de grinding.
Responder
 #19
(26/07/2015, 20:51)rapier Escreveu: Eu até pretendia jogar o VP2 no emulador, mas o jogo tem uma proteção anticheat... HAHA!  Não vejo graça rejogar isso sem trapacear, especialmente por causa do tanto de grinding.

Seraphic Gate, sem guias, sem cheat e se você nao fizer as escolhas corretas. Posso dizer que vai se tornar um dos grandes infernos de sua vida, acaba até levando pro lado pessoal hahaha. Eterno RAGE!
Responder
 #20
(26/07/2015, 20:48)Yasanagi Escreveu: transformar muitos chares que não são jogaveis via storyline em jogaveis.
sim, esqueci de referi que vc ganha valkyria nesse brincadeira!

(26/07/2015, 20:51)rapier Escreveu: Eu até pretendia jogar o VP2 no emulador, mas o jogo tem uma proteção anticheat... HAHA! Não vejo graça rejogar isso sem trapacear, especialmente por causa do tanto de grinding.

se eu fosse jogar novamente somente com gameshark na certa, chega de sofrimento!

@Yasanagi
ae empolgado para sucessor espiritual do Valkyrie Profile:
http://www.spike-chunsoft.co.jp/new_rpg/
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes