Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #131
Zerei o jogo. Depois tento falar mais sobre ele.
Responder
 #132
Completei o modo da Hilde e Seraphic Gate.

O jogo é bem bonito. Me deu até vontade de ter uma placa de vídeo melhor pra ver o jogo rodando na qualidade máxima.

Pra consegui zerar o jogo eu trapaceei bastante. A nota 5 de alguns sites é bem adequada a ele, porque é defeito d+ pra jogo de menos.

Isso tá comum nos jogos da Enix onde a Square financia apenas o suficiente para pagar um jogo de PS3 e gastam toda essa grana em gráfico (mesmo que não fique bom), esquecendo o resto do jogo. Por exemplo, o mundo do jogo é relativamente pequeno, mais morto que um mundo de Dark Souls e boa parte da história é contada por florzinhas.
Responder
 #133
Tentei instalar ele duas vezes mas o Windows defender não deixou, vou esperar ele ficar abaixo dos 50 reais(o que não deve demorar) para então comprá-lo, me sinto na obrigação de jogar já que joguei todos os Valkyries anteriores.
Responder
 #134
(05/04/2023, 20:38)Ash_ Escreveu: Tentei instalar ele duas vezes mas o Windows defender não deixou, vou esperar ele ficar abaixo dos 50 reais(o que não deve demorar) para então comprá-lo, me sinto na obrigação de jogar já que joguei todos os Valkyries anteriores.

Baixa o da Fitgirl que resolve.

Ah, o jogo requer Windows 10 e CPU com AVX.



Outra coisa que não falei: o jogo tem anticheat! Ainda bem que não é tão rígido quanto o do Silmeria, mas ainda é algo idiota para fazerem em vez de cuidarem de coisas mais importantes.
Responder
 #135
(05/04/2023, 20:40)rapier Escreveu: Baixa o da Fitgirl que resolve.

Ah, o jogo requer Windows 10 e CPU com AVX.


Outra coisa que não falei: o jogo tem anticheat! Ainda bem que não é tão rígido quanto o do Silmeria, mas ainda é algo idiota para fazerem em vez de cuidarem de coisas mais importantes.
Baixei essa versão e uma outra, ambas deram erro durante a instalação, engraçado que Hogwarts Legacy e The Last of Us funcionaram de boa, é algo com o jogo mesmo.
Responder
 #136
(05/04/2023, 21:20)Ash_ Escreveu: Baixei essa versão e uma outra, ambas deram erro durante a instalação, engraçado que Hogwarts Legacy e The Last of Us funcionaram de boa, é algo com o jogo mesmo.

Então baixa do DODI repack.
Responder
 #137
(05/04/2023, 21:21)rapier Escreveu: Então baixa do DODI repack.
Esse deu certo, já instalei. Deu pra notar que o jogo é bem pesado, na tela inicial o pc já estava gritando, nem cheguei a jogar. Acho que está mais pesado que o The Last of Us, que rodou silenciosamente apesar dos pesares.
Responder
 #138
(05/04/2023, 22:25)Ash_ Escreveu: Esse deu certo, já instalei. Deu pra notar que o jogo é bem pesado, na tela inicial o pc já estava gritando, nem cheguei a jogar. Acho que está mais pesado que o The Last of Us, que rodou silenciosamente apesar dos pesares.

Esse jogo é daqueles que roda animações bestas e pesadas nas telas que deveriam ser paradas, o que faz a GPU chegar a 100% numa simples tela de menu.
Responder
 #139
Voltei a instalar Valkyrie Elysium.
Aparentemente tinha parado no primeiro chefe. Mas depois de meses sem tocar nisso, estou lendo os tutoriais e testando os comandos na antessala do chefe para reaprender a jogar.
 
A principio, funciona muito bem no Linux com o Proton 8.0-2.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes