Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #121
Como o jogo é pequeno (20GB), resolvi instalar o infame Valkyrie Elysium.
Meu controle (Logitech F310) estava agindo como louco no menu principal do jogo e tive que forçar o fechamento. Resolvi mudar a configuração de XInput para DirectInput, e ficou normal.
Agora de manhã joguei a parte tutorial e a tarde devo prosseguir.
Responder
 #122
Saiu versão legal do Valkyrie Elysium. Já baixei.
Responder
 #123
(31/03/2023, 15:22)rapier Escreveu: Saiu versão legal do Valkyrie Elysium. Já baixei.

Pensei hoje mesmo que estava demorando pra sair essa versão, acho que estava prevendo.
Responder
 #124
As primeiras impressões que tenho do jogo são ruins. O jogo não tem cara de Valkyrie e não tem nada de diferencial legal.

Ou melhor, o diferencial é ser bem pesado pra GPU e não vejo muito motivo pra isso.

O gráfico não tá no máximo e o jogo é capado a 60fps:

[Imagem: gHv0HxZ.jpg]

Parei de jogar. Fazer outras coisas, depois escrever um texto falando mal do jogo.
Responder
 #125
Depois vou tentar jogar isso.
Responder
 #126
Pelo que joguei, o Valkyrie Elysium é apenas um clone de "Dark Souls" sem nenhuma ligação lógica com Valkyrie. Bem ocidentalizado, não vi graça alguma.

O gráfico é bonito mas é pesado demais pro que mostra, o jogo é mais pesado que Bom de Guerra remake mas não é mais bonito.
Responder
 #127
Estou dando uma segunda chance pro Elysium. Se eu ignorar que tem o nome "Valkyrie", o jogo fica melhor. HAHA!
Responder
 #128
O jogo não tem minimapa, não tem fast travel que preste, te leva a rejogar missões, não tem personagens...

Usando o Cheat Engine, aumentei a velocidade da personagem. Com isso, ela não só corre mais rápido como também ataca mais rápido, deixando as batalhas e a exploração melhores. Ah, ainda aumentei o FOV também, é o Cheat Engine tornando mais um jogo mais aturável.

O jogo deixou de ter Denuvo simplesmente porque foi abandonado. Isso daqui precisava de alguns patches. O jogo é até bonito, mas o LOD é muito curto, a "construção de texturas e sombras" é muito na cara.
Responder
 #129
Há momentos onde o fps do jogo cai de 60 pra 45 e eu não entendo o motivo. Se bem que precisaria de uma GTX 3080 para rodar tudo no máximo a 1080p60.
Responder
 #130
Desisti de tentar pegar todos os itens do jogo. Backtracking no Valkyrie Elysium beira ao inviável. De resto, pretendo zerar o jogo.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes