Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #111
Oh my god! This... cannot be!!


500 anos depois tá saindo um jogo disso, Valkyrie Elysium não é um spinoff e a mecânica de combate já não não segue a linha dos jogos anteriores, agora parece um souls like, mas nos combos da pra ver a essência de Valkyrie Profile embutida. A melhor parte é que sairá para PC, certamente gastarei meus dinheiros na pré-venda.

[Imagem: 6aHejox.jpg]
Responder
 #112
Esse jogo não tem trailer com vozes corretas, então já é desconfiável.

Vi quase nada de Valkyrie Profile nesse vídeo aí, me parece só um jogo de ação comum com uma skin diferente. Claro que pode ter umas melhorias pra ter mais cara de VP tipo permitir que a dona + 3 Einherjar joguem ao mesmo tempo nas batalhas, sendo que nos trailers só tem 1.
Responder
 #113
Eu iria jogar o do ps1 mas aí acabou que eu tô é assistindo um cara jogando o game completo no youtube, hoje em dia eu quase não tô tendo ânimo pra jogar nada, eu só começo e não termino aí pego e assisto alguém zerando no youtube.
Responder
 #114
(10/03/2022, 09:24)Ash_ Escreveu: Valkyrie Elysium
Parece um briga de rua medieval, com mod de Valkyrie.

Prefiro aquele modo RPG com uma sequencia desenfreado de combo de todos os personagem em cima do inimigo. Galela fazendo "montinho" em cima dos chefões era legal.
Responder
 #115
No segundo trailer do Valkyrie Elysium o jogo parece bem melhor, mas os gráficos ainda cegam de vez em quando. O Nimbelung Valesti tá de arrombar e a valkyrie da lança certamente não é a Hrist, lançamento dia 29/10 para PC e consoles Sony.
Responder
 #116
Vão portar logo o Lenneth, que é a pior versão do jogo. S-E tá com uma tara por CG genérico que dá raiva.
Responder
 #117
Já tá rolando uma demo do Elysium, à primeira vista me agradou, apesar de parecer mais um adventure que um rpg. Só é uma pena que não saiu a demo para PC.
Responder
 #118
Lançaram um 4k remaster do Silmeria a pouco tempo, hora de dar uma conferida.
[Imagem: icIIkLa.jpg]
Responder
 #119
(19/11/2022, 20:07)Ash_ Escreveu: Lançaram um 4k remaster do Silmeria a pouco tempo, hora de dar uma conferida.
Spoiler: Imagem  
[Imagem: icIIkLa.jpg]


Como assim, "remaster"?
Responder
 #120
(19/11/2022, 22:15)PaninoManino Escreveu: Como assim, "remaster"?
É um pack de retextura feito por fã, ficou bonito, mas tem uns bugzinhos.
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes