Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14
138 respostas neste tópico
 #101
o port eu não curti não, a versão original do ps1 é melhor
Responder
 #102
Joguei VP1 quando era pequeno, tinha algo em torno de 10 anos na época, fiquei preso no jogo e dropei.
Uns 4 anos atrás eu tentei jogar de novo no emulador, acho que estava com umas 20 horas de gameplay, mas acabei formatando o pc e perdi o save.
A OST desse jogo é maravilhosa, ficava super hypado quando começava a tocar a música dos bosses.



Ainda vou tirar um tempo e tentar jogar novamente, mesmo com o esquema de tempo que eu detesto.
Responder
 #103
Bom, depois de tanto enrolar, finalmente fechei o jogo, eu tava enrolando fazer as dungeon do último chapter, que são um pouco grandes, não podendo deixar de mencionar "Arianrod Labyrinth" que é um pé no saco literalmente, logo depois de terminar tudo, segui pra fazer o final A. A luta contra loki foi bem fácil até, eu acho que o grande boss de asgard hill é aquele monstro que é um olho gigante. Enfrentar dois daqueles foi a verdadeira final boss. O final foi bom de ver, soundtrack de valkyrie sempre vai ser um primor a parte pra mim. No final mantive Arngrim, Aelia e Mystina, adorava ver a interação entre Mystina e Lezard e acho que nunca jogarei o Silmeria, no geral experiência de valkyrie profile valeu, não só pela gameplay, mas a narrativa me mantinha interessado o suficiente pra continuar.  

Boa frase.
[Imagem: X7TXbpq.png]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #104
Fui tentar jogar o Silmeria mas continuam sem saber como desativar o anticheat por exemplo. Não dá nem pra salvar o jogo.
Responder
 #105
O @Ash_ me recomendou esse jogo uns dias atrás. Apesar de parecer bom senti que não iria conseguir zerar e parei depois de uma hora jogada. Icon_cool
Responder
 #106
(24/11/2019, 21:50)Befire Escreveu: O @Ash_ me recomendou esse jogo uns dias atrás. Apesar de parecer bom senti que não iria conseguir zerar e parei depois de uma hora jogada. Icon_cool
Você é fraco, lhe falta ódio.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #107
(24/11/2019, 21:42)rapier Escreveu: Fui tentar jogar o Silmeria mas continuam sem saber como desativar o anticheat por exemplo. Não dá nem pra salvar o jogo.

"Anticheat"?

Eu gostei mas... no fim me decepcionou muito o final e aquele Lezard.
Responder
 #108
(26/11/2019, 20:49)PaninoManino Escreveu: "Anticheat"?

Silmeria tem um programa que impede que você trapaceie no jogo. Quando ele nota que você tá tentando levar vantagem ele trava o jogo, por exemplo te impedindo de prosseguir na história ou salvar.
Responder
 #109
Quando tu tenta ser mais bot que o bot do jogo, é isso que acontece. HAHA!

Joguei um pouco do Silmeria anos atrás, mas nem lembro onde parei. Um dia devo jogar isso outra vez, desde o começo.
Responder
 #110
(26/11/2019, 21:48)M3troid Escreveu: Quando tu tenta ser mais bot que o bot do jogo, é isso que acontece. HAHA!

Joguei um pouco do Silmeria anos atrás, mas nem lembro onde parei. Um dia devo jogar isso outra vez, desde o começo.

Jogue Undub.
Responder
Páginas (14): 1 ... 9 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes