Valkyrie Profile

Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14
138 respostas neste tópico
 #91
Tô jogando o Anatomia também e por enquanto estou gostando. Não lembrava que fazer malabarismo com monstros era tão divertido HAHA!
Responder
 #92
(29/04/2016, 03:08)TheOverlord Escreveu: Tô jogando o Anatomia também e por enquanto estou gostando. Não lembrava que fazer malabarismo com monstros era tão divertido HAHA!

malditos japas me fazendo buscar a apk.
Responder
 #93
As histórias dos personagens possuem o mesmo ambiente triste do vp1, mas não entendo nada, alguem traduz por favor  Okay
Responder
 #94
Jogando firmemente, penei mas peguei a mina do evento e aproveitei pra pegar uma xp no mapa. Falta agora equipamento, sdds cash T.T
Responder
 #95
Joguei o 1 e o 2, mas zerei só o primeiro jogo e sempre achei ele melhor. O sistema de batalha do 2 achava muito atrapalhado. Achava muito besta ter que ficar dando "dash" pra frente pra se aproximar dos inimigos. Muitas vezes o personagem dava de cara em alguma parede ou se trancava em um inimigo e o personagem acabava levando porrada. Isso me irritava demais.
Outra coisa que eu gostava mais no primeiro era o sistema de recrutamento dos Einherjars. Achava bem mais interessante aparecer o personagem morrendo pra só depois ele entrar pra equipe. Dava uma ideia melhor de como o personagem era em vida e ao mesmo tempo se tornava um diferencial do jogo. Substituir isso por uma simples janela de texto foi uma das maiores decepções que eu tive no segundo jogo.
Responder
 #96
A notícia é velha mas só vi a pouco, vai sair "remake" do Lenneth e infelizmente é pra celular, do céu ao inferno em poucas linhas.


Responder
 #97
Isso saiu mês passado.

Tá a mesma coisa do PS1/PSP.
Só não comprei ainda porque controle não funciona direito nisso.

Bem que podia existir anime.
Responder
 #98
Eu só vi o tópico agora, eu to na onda de finalizar algumas coisas que deixei de finalizar quando mais novo, valkyrie profile foi o primeiro escolhido da vez. Estou com mais ou menos 35h de gameplay, jogando no epsxe, eu realmente to adorando jogar, a história de valkyrie profile é tão boa quanto eu lembrava, apesar de nem todo personagem ser interessante, mas não tem nenhum que seja de total ruim, mas meus preferidos que estão na minha pt fixa são: Arngrim, Aelia, Mystina e Leneth. 

Fora que esse jogo possivelmente tem um dos melhores vilões do seu tempo, melhor até que um certo cabeludo aí. 

[Imagem: V2N87Fa.jpg]
Mystina mais uma vítima de feminicídio
Queria tanto que a Célia morresse pra recrutar ela  HAHA!

[Imagem: 2mRPZZX.jpg]
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #99
Saiu no ultimo dia 4 a versão global do Valkyrie Anatomia, meio na surdina, só percebi hoje. Joguei bastante no japa e acabei parando por não entender o que estava fazendo, tem setups um pouco complicados que não da pra extrair o máximo sem entender o que está fazendo. Agora em ingrês, a motivação retornou.
Responder
 #100
Esse port do VP pra celular é uma tristeza, ainda mais jogando na TV. Os gráficos estão a mesma coisa do PS1, aí tome pixel estourado até numa tela pequena.

Deixei na lista por enquanto, até a S-E se mancar e der um trato que esse jogo merece.
Responder
Páginas (14): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes