Citrus

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #11
(20/07/2015, 10:57)BinSlashBash Escreveu: Mei quer dar para a Yuzu, Yuzu quer dar pra Mei, neste impasse, note que até hoje só a Yuzu saiu perdendo, tava na hora da Mei passar por uns apertos também, por isto eu falei para haver um clima romântico entre a Yuzu e a Harumin, para forçar a Mei a tomar uma atitude e não ficar só no pedestal dela.

Apesar dos pesares, a Mei sofreu também... Do jeito dela, mas sofreu. Dado as situações, eu acredito que ambas sofram, e como é focado na Yuzu, talvez passe essa impressão de apenas ela se dar mal.

(20/07/2015, 10:57)BinSlashBash Escreveu: Cá entre nós, realmente a Yuzu foi fraca, mas é justificável, a Mei é totalmente imprevisível, em um momento, quer dar, no outro quer distância. Se eu fosse MC de anime, até mesmo eu não teria paciência com isso.

Eu acho o jeito da Mei compreensível, ela não fica se humilhando. Quando ela quer, parte para cima, mas a Yuzu se retrai e dispensa, já aconteceu 2 vezes... Já está virando um circulo vicioso... É normal ficar com raiva e/ou tentar "virar a página", tudo por causa da Yuzu não ter coragem de se relacionar da forma que deveria. Para quebrar esse impasse, só se a Yuzu partisse para cima e não deixasse a Mei fugir (porém, acredito que seja mais fácil acontecer o contrário), porque mesmo ela não querendo (no momento), forçando ao menos um pouco, eu acredito que ela cederia, devido a vontade que possui.

(20/07/2015, 10:57)BinSlashBash Escreveu: Eu nunca mais toquei no assunto, eu postei esta ideia só para debate no fórum oficial do Citrus, e do nada se iniciou uma caça as bruxas contra mim, obviamente deletei o post depois Icon_neutral 

Como disse antes, você falou isso cedo demais Icon_lol 
Responder
 #12
(20/07/2015, 11:27)Metroid Escreveu: Do mangá

Que nada, um mangá bom como este não termina rápido não 

@Blanky, você tem lido outros mangás yuri além de Citrus?
Responder
 #13
(20/07/2015, 11:34)BinSlashBash Escreveu: @Blanky, você tem lido outros mangás yuri além de Citrus?

Não. Li/leio pouquíssimos mangás até o momento... Tinha uma preferência à anime do que mangás, mas agora minha preferência mudou. Se tiver algum mangá bom que possa recomendar fique a vontade. Thumbup 
Mas lembro que mangá yuri eu tenho um no plan to read chamado Girlfriend, mas ainda não li.
Responder
 #14
Cap.17


Só isso já valeu o capítulo. Que venham os problemas relacionados ao namoro das duas... Mei continua mitando mais do que nunca Drool 
[Imagem: HGJOH9F.jpg?1]
Responder
 #15
Pela raw, a Matsuri aparecerá na casa das duas, e com seu jeito, certamente irá atazanar a Yuzu, mesmo que indiretamente. Icon_lol

O lado ruim de tudo ter sido resolvido rapidamente, é que a possibilidade dela entrar ainda mais na história ficou negada. Um Mei x Matsuri seria canon, mas sem chances de acontecer, a não ser que a novata faça o que a própria Matsuri de antes deveria fazer.
Responder
 #16
Vou começar a ler esse mangá. Em breve voltarei com minha opinião sobre...
Responder
 #17
Eu já larguei mão disso. A história não anda e as frescurites da Mei não ajudam em nada.
Responder
 #18
Entrei no tópico para perguntar se era full velcro mesmo, mas o rapier já me fez esse favor HAHA!
Responder
 #19
(12/08/2016, 20:12)AlekseyK. Escreveu: Entrei no tópico para perguntar se era full velcro mesmo, mas o rapier já me fez esse favor HAHA!

Eu não recomendo isso mesmo tendo velcro, pois

(12/08/2016, 17:56)Metroid Escreveu: A história não anda e as frescurites da Mei não ajudam em nada.
Responder
 #20
(12/08/2016, 20:14)Metroid Escreveu: Eu não recomendo isso mesmo tendo velcro, pois

Apena tinha curiosidade, nunca tive interesse real em ler isso, e depois do seu comentário passo.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes