Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 49
485 respostas neste tópico
 #391
reseta ele que o endereço padrão vai voltar a funcionar
Responder
 #392
(19/08/2020, 20:25)PaninoManino Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZSSpFK6.jpg]

Por que diabos isso não está funcionando?
Já tentei com outros sites, escrever o endereço de várias maneiras, até colocar direto o IP do servidor, mas não funciona como deveria.

Essa desgraça não quer funcionar mais de jeito nenhum.
Eu tinha testado antes, coloquei um endereço só e pareceu funcionar. Tentei abrir o site e o navegador não conseguiu. Depois disso quando fui configurar com mais calma e usar todos os endereços que esse modem permite bloquear, nenhum funciona, não bloqueia mais nada.
Responder
 #393
Estou tendo um problema com a minha rede Wireless, ainda não testei muitas coisas mas o que tem acontecido é de ficar lenta nos celulares. Na TV rodando YouTube e no PC jogando com ping baixo e também assistindo vídeos no YT sem problemas de buffering, enquanto no celular baixar vídeos e áudios e até mandar mensagens no WhatsApp, apresentou lentidão. Outra vez isso já aconteceu  e depois de uns dias parou, fiz o teste de conexão no celular mas nunca passou de 5 mbps, enquanto no PC pelo cabo pega os 40 mbps contratados.

Alguma ideia do que possa ser?

PS: Na outra vez que isso aconteceu, acessar o Chrome e o Opera pelo celular também apresentava lentidão, dessa vez ainda não deu tempo de testar, quando chegar em casa eu verifico.
Responder
 #394
(03/09/2020, 16:18)Anthrax Escreveu: Estou tendo um problema com a minha rede Wireless, ainda não testei muitas coisas mas o que tem acontecido é de ficar lenta nos celulares. Na TV rodando YouTube e no PC jogando com ping baixo e também assistindo vídeos no YT sem problemas de buffering, enquanto no celular baixar vídeos e áudios e até mandar mensagens no WhatsApp, apresentou lentidão. Outra vez isso já aconteceu  e depois de uns dias parou, fiz o teste de conexão no celular mas nunca passou de 5 mbps, enquanto no PC pelo cabo pega os 40 mbps contratados.

Alguma ideia do que possa ser?

Pode ser coisa do celular... pode começar tentando desativar e ativar o wifi nele.

Isso é problema com N motivos e não é fácil resolvê-lo. Eu tentaria botar IP fixo pros MACs dos celulares e deixar wifi sempre ativado, é comum celular ficar com wifi lento depois que entra em sleep.
Responder
 #395
(03/09/2020, 16:20)rapier Escreveu: Pode ser coisa do celular... pode começar tentando desativar e ativar o wifi nele.

Isso é problema com N motivos e não é fácil resolvê-lo. Eu tentaria botar IP fixo pros MACs dos celulares e deixar wifi sempre ativado, é comum celular ficar com wifi lento depois que entra em sleep.

Vou tentar fazer isso e ver se resolve.
Responder
 #396
@rapier 

Só desligar e religar a wifi do celular não resolveu. Mudei pra IP estático agora só no meu celular pra ver o que vira.

Esse problema acontece esporádicamente, fica uns 5 minutos muito ruim, aí fica 5 minutos normal carregando tudo certo e volta a ficar ruim.
Responder
 #397
Não mudou nada, continua a mesma. Troquei o DNS de 8.8.8.8 pra 1.1.1.1.
Responder
 #398
o passo mais obvio seria testar outro celular
Responder
 #399
Apareceu um roteador WiFi 6 da Asus na Kabum, o modelo RT-AX82U, por R$ 1.625,90 à vista. Antes esses modelos da Asus só tinham na Waz.
As reviews dele são geralmente favoráveis e indicam um sinal forte e bom alcance em 5Ghz.

Para quem não quiser depender dos chineses (TP-Link).
Responder
 #400
"Wifi 6E (a new standard that operates in a 6 GHz band)."
https://videocardz.com/newz/gigabyte-z59...s-detailed
Tem placa-mãe Z590 vindo com isso. Deve ser tão novo que se tiver 2 roteadores compativeis com isso, será muito HAHA!

Imagino que o WiFi 6 normal (802.11ax em 2.4/5 GHz) ainda nem seja muito usado no Brasil. Embora eu não costume me atentar a essas coisas.
Responder
Páginas (49): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes