Rede wireless

Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48
475 respostas neste tópico
 #241
já falei que isso não é culpa do chromecast e sim do celular.
Responder
 #242
(17/05/2019, 20:32)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DJzNNBX.png]

A tela é igual mas sem esse combo box!

(17/05/2019, 21:29)Aria-shachou Escreveu: já falei que isso não é culpa do chromecast e sim do celular.

O que sugere?
Responder
 #243
(17/05/2019, 21:51)paulinho__ Escreveu: A tela é igual mas sem esse combo box!

[Imagem: LKw6pCe.png]
Responder
 #244
Achei q isso era só refente IPTV. Mudei aqui, vlw!

Estava marcado, desmarquei... De imediato não resolveu nada, vamos ver depois de reiniciar alguma coisa. vlws!
Responder
 #245
(17/05/2019, 21:51)paulinho__ Escreveu: O que sugere?

IP fixo para chromecast e celular... e reiniciar o roteador pelo menos uma vez por dia, tbm manter um DHCP sem conflitos com os IP Fixo.

No mais deve resolver qualquer problema teu... isso que o IGMP faz desculpa mas só é útil para portas físicas e pouco importa ele vai apenas evitar o uso excessivo do roteador em outras portas, sinceramente não irá resolver teu problema pq não é teu roteador que está travando e causando o problema.

na vdd até já falaram a mesma coisa antes:

(13/05/2019, 03:15)TimeBandit Escreveu: Geralmente eu deixo os ips fixos fora da faixa do dhcp
Responder
 #246
(18/05/2019, 23:56)Aria-shachou Escreveu: IP fixo para chromecast e celular... e reiniciar o roteador pelo menos uma vez por dia, tbm manter um DHCP sem conflitos com os IP Fixo.

No mais deve resolver qualquer problema teu... isso que o IGMP faz desculpa mas só é útil para portas físicas e pouco importa ele vai apenas evitar o uso excessivo do roteador em outras portas, sinceramente não irá resolver teu problema pq não é teu roteador que está travando e causando o problema.

na vdd até já falaram a mesma coisa antes:

Chato é ter q ficar reiniciando mesmo, mas fazer o q, vlws!
Responder
 #247
(19/05/2019, 19:35)paulinho__ Escreveu: Chato é ter q ficar reiniciando mesmo, mas fazer o q, vlws!

existem roteadores onde vc programa para ele reiniciar o meu esta programado para reiniciar todos os dias 3 da madru
Responder
 #248
Temos 2 celulares Android e um iPod, misteriosamente o iPod tá pegando sem reiniciar , enquanto os celulares não.
Responder
 #249
Poderiam me indicar um modelo em específico de router? Minha conexão é de 200mb e poucos aparelhos ficarão conectados também não preciso de alcance alto, só quero que transmita bem a velocidade no cômodo onde ele vai ficar.
Obrigado desde já.
Responder
 #250
(06/06/2019, 23:29)Saito Escreveu: Poderiam me indicar um modelo em específico de router? Minha conexão é de 200mb e poucos aparelhos ficarão conectados também não preciso de alcance alto, só quero que transmita bem a velocidade no cômodo onde ele vai ficar.
Obrigado desde já.

eu acho que depende do seu orçamento...
Responder
Páginas (48): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes