Rede wireless

Páginas (48): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48
475 respostas neste tópico
 #221
(22/12/2018, 17:50)Zefiris Escreveu: Era review em inglês. Então o Asus não devem sofrer esse tipo de limitação?

Não sei. Você tem que procurar saber se o roteador deixa você mudar o país pra qualquer um. Se ele vier travado pros EUA (30dBm, 10x mais potente que o máximo do Brasil) também ajuda.
Responder
 #222
(22/12/2018, 17:51)rapier Escreveu: Não sei. Você tem que procurar saber se o roteador deixa você mudar o país pra qualquer um. Se ele vier travado pros EUA (30dBm, 10x mais potente que o máximo do Brasil) também ajuda.

Eu posso mudar pra outro país mais potente que EUA? O meu foi comprado lá, não sabia dessas diferenças. Muda só a potência?
Responder
 #223
(23/12/2018, 08:38)gusyavoo Escreveu: Eu posso mudar pra outro país mais potente que EUA? O meu foi comprado lá, não sabia dessas diferenças. Muda só a potência?

Comumente o limite máximo é o dos EUA ou Taiwan.
Responder
 #224
Minha internet ficou cerca de 1 hora sem funcionar. E no computador da minha mãe também, quando fui verificar se poderia ser problema só na minha placa de rede. Mas o celular da minha mãe estava recebendo sinal e funcionando a internet a partir desse roteador.

Já estava resignado em esperar minha mãe comprar amanhã um adaptador USB wireless para eu colocar neste computador, já que parecia que só a parte sem fio funcionava, mas minutos atrás voltou a funcionar 100% do nada.
Responder
 #225
Por enquanto a internet está funcionando normal, mas me lembro que nos últimos dias deu alguns lag spikes esquisitos em FFXIV. Pode ser sinal que o roteador está caminhando para a morte. Mas a curto prazo não tem como eu gastar mais de 900 reais em roteador, no máximo 500. No momento pesquisando reviews deste:
https://www.kabum.com.br/produto/98434/r...-archer-c5
Responder
 #226
(23/12/2018, 11:31)Zefiris Escreveu: Por enquanto a internet está funcionando normal, mas me lembro que nos últimos dias deu alguns lag spikes esquisitos em FFXIV. Pode ser sinal que o roteador está caminhando para a morte. Mas a curto prazo não tem como eu gastar mais de 900 reais em roteador, no máximo 500. No momento pesquisando reviews deste:
https://www.kabum.com.br/produto/98434/r...-archer-c5

Ruim de comprar roteador na internet é que você não vê a versão. Por exemplo, o Archer C5 v4, que é mais recente, é da MediaTek, que é a pior CPU pra roteadores.
Responder
 #227
O TP-Link AC1750 Archer C7 diz a versão na Kabum, 4 e 5. Mais caro, 599 reais. Chipset parece ser Qualcomm Atheros.

Mas maioria dos modelos não informa versão.
Responder
 #228
Problema da Asus na Kabum é não ter algo intermediário entre o AC51U e o AC68U.
Responder
 #229
Hoje de manhã a internet caiu algumas vezes, por alguns minutos em cada vez. Mas como não tinha ninguém em casa com smartphone, não pude verifiar se era o roteador funcionando de forma parcial ou era problema relacionado a fibra ótica em si. Depois do meio-dia estabilizou e assim está desde então.

Se foi o roteador, só me resta rezar para Kami-sama para que fique nestes altos e baixos até final de janeiro, pois minha mãe disse que só então poderá gastar dinheiro com isso. Devo ir de 8 ou 80 com Asus mesmo.
Responder
 #230
(12/05/2019, 19:42)rapier Escreveu: Sim. E de preferência com um IP que não esteja no começo da faixa de IPs distribuídos (se por exemplo os seus IPs do DHCP começam em 100, usar 120 pra cima pra IPs fixos é melhor).

Não sabia, porque?
Melhor porque não tem disputa ou algo assim pela faixa do IP?
Responder
Páginas (48): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes