Rede wireless

Páginas (49): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 49
484 respostas neste tópico
 #191
(16/10/2018, 18:27)Zefiris Escreveu: Conexão de 40MB, roteador é esse modelo, versão com 2 antenas:
https://www.tp-link.com/pt/products/deta...er-C2.html

Esse roteador aguenta. Qual a versão do router? Tá na caixa ou embaixo do router. Deve ser v1, v3 ou v5.

v1 é pior que o v3. v5 eu não sei.
Responder
 #192
(16/10/2018, 18:28)rapier Escreveu: Esse roteador aguenta. Qual a versão do router? Tá na caixa ou embaixo do router. Deve ser v1, v3 ou v5.

v1 é pior que o v3. v5 eu não sei.

É v1.
Responder
 #193
(16/10/2018, 18:30)Zefiris Escreveu: É v1.

Lag spike em wireless não tem muita solução, é o comum do wifi. Mas pode-se minimizar isso. Tu tá conectado ao router via cabo ou wireless?
Responder
 #194
(16/10/2018, 18:32)rapier Escreveu: Lag spike em wireless não tem muita solução, é o comum do wifi. Mas pode-se minimizar isso. Tu tá conectado ao router via cabo ou wireless?

Postei no tópico de wireless porque o roteador é desse tipo e minha mãe se conecta a ele assim, mas meu computador fica do lado dele e uso por fio mesmo. A minha conjectura era que o processador podia não estar dando conta de distribuir a conexão.
Responder
 #195
(16/10/2018, 18:39)Zefiris Escreveu: Postei no tópico de wireless porque o roteador é desse tipo e minha mãe se conecta a ele assim, mas meu computador fica do lado dele e uso por fio mesmo. A minha conjectura era que o processador podia não estar dando conta de distribuir a conexão.

Esse router não é tão ruim.

Olha, se tu tá tendo lag spikes (suponho que sejam acima de 1000 (mil) ms), o problema pode estar na rede mesmo. Vá em gerenciador de dispositivo, no seu dispositivo de rede, propriedades, avançado e desabilite em particular Green Ethernet, Energy Efficent Ethernet, Flow Control e Interrupt Moderation (os nomes podem estar em ptbr) pra aumentar desempenho de rede ao custo de maior consumo de CPU e energia.
Responder
 #196
O streaming é em cima de blocos, cada vez que o aparelho da sua mãe solicita esses blocos ao servidor a banda deve atingir o pico e afetar sua conexão.
Limite a velocidade do aparelho dela no gerenciador do router para metade da sua banda.
Responder
 #197
Meu Archer C60 v2 endoidou com 5 meses de uso. Já vinha dando uns loops de reboot, agora piorou. Vou pedir RMA.
Responder
 #198
Bah gurizada, a melhor coisa que vocês podem fazer é se livrar desses produtos feitos pra consumidores domésticos e comprar produtos pro mundo enterprise, aí sim a qualidade melhora e muito.
Responder
 #199
(12/11/2018, 01:23)Poca Escreveu: Bah gurizada, a melhor coisa que vocês podem fazer é se livrar desses produtos feitos pra consumidores domésticos e comprar produtos pro mundo enterprise, aí sim a qualidade melhora e muito.

Sim, o problema é que um custa 150 reais e o outro custa 700
Responder
 #200
Embora eu olhe com simpatia para roteadores como TP-Link Archer C5400, produtos enterprise tem preço enterprise HAHA!
Responder
Páginas (49): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 49

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes