Date a Live: Mayuri Judgement

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #61
(24/09/2017, 22:56)Blanky Escreveu: A última vez que vi uma capa de DAL tava no volume 20, acho que estaria mais ou menos nessa faixa. HAHA!

Mas a LN ainda tá no volume 17. Icon_lol

(24/09/2017, 22:56)Blanky Escreveu: Acho que se um dia eu chegasse ver o momento em que a Kurumi é selada, eu provavelmente não gostaria, por que o bom é justamente ela ser a única que faz o quer... Confused3

Como eu disse, a obra já deve está na reta final. Não deve dar nem tempo do autor jogar ela pra escanteio.
Spoiler: LN  
A própria Kurumi já admitiu que ama o Shidou e ele também já disse que gosta dela. Ele só não selou ela ainda porque o volume mais recente terminou em cliffhanger.
Responder
 #62
(24/09/2017, 22:28)jihox Escreveu: Mas bem que podiam enterrar DAL de uma vez por todas. Essa obra já deu o que tinha pra dar há tempos.

Só fico satisfeito com isso quando adaptarem o arco da Origami ...

(24/09/2017, 22:26)Blanky Escreveu: Todo mundo detonando o filme, era um filme filler não poderia saber outra coisa além do que saiu. A propósito, eu gostei, após ver a s2 absurda de boa, foi legal ver algo animado de DAL novamente, a própria Mayuri daria uma ótima dona.

O motivo de tanto ódio com o filme foi o bait que a Mayuri foi...ela apareceu 5 minutos no filme inteiro, se tivessem perdido o tempo todo do filme trabalhando nela o filme seria no mínimo "fine"....

(24/09/2017, 22:26)Blanky Escreveu: Bom saber disso, sempre quis que a Mayuri fizesse parte do harém infinito do Shidou. Queri a ter a novel em mãos, mas isso talvez seja impossível.

Sempre se pode ter no celular, mas claro, você tem que saber ingrish...
Responder
 #63
(24/09/2017, 23:14)Raffael Escreveu: Mas a LN ainda tá no volume 17. Icon_lol
Vish, outra falha minha então.  Icon_lol

(24/09/2017, 23:14)Raffael Escreveu: Como eu disse, a obra já deve está na reta final. Não deve dar nem tempo do autor jogar ela pra escanteio.
Spoiler: LN  
A própria Kurumi já admitiu que ama o Shidou e ele também já disse que gosta dela. Ele só não selou ela ainda porque o volume mais recente terminou em cliffhanger.
Contanto que ela permaneça sendo a "diferentona" do grupo, tá valendo.

(25/09/2017, 13:46)DeaththeKidd Escreveu: O motivo de tanto ódio com o filme foi o bait que a Mayuri foi...ela apareceu 5 minutos no filme inteiro, se tivessem perdido o tempo todo do filme trabalhando nela o filme seria no mínimo "fine"....
Faz tempo que vi, e não me lembro de muita coisa em detalhes, porém o meu 8 me diz que o filme foi tão agradável quanto o TV. Icon_lol

(25/09/2017, 13:46)DeaththeKidd Escreveu: Sempre se pode ter no celular, mas claro, você tem que saber ingrish...
Gosto mais da versão física do que digital, sei que é a mesma coisa, mas ainda preferiria tê-la em mãos do que salva em pdf. Vejo em inglês só quando acho uma obra muito boa, pois o meu não é dos melhores, mas se pudesse escolher preferiria que fosse em ptbr mesmo.
Responder
 #64
Achei uma pena não explorarem todo o suposto potencial que a Mayuri tinha.
Responder
 #65
Sou fã da série, opinião muito tendenciosa.
9/10
Responder
 #66
fui inventar de ver isso, me arrependi.

lembrava com carinho do anime, mas agora me faz parecer que era só mais um treco ruim.
Responder
 #67
Gostei também, mas não muito como das séries de TV.
Responder
 #68
Mayuri disputa demais com a Kotori em forma de espírito pelo posto de mais bonita em design na franquia toda, mesmo sendo o filler que é. Também é muito mais legal que a grande maioria das garotas. O filme acaba sendo melhor que o anime em si por isso, é uma tristeza que finalmente algo bom não é cânon.

Queria muito mais da Mayuri e muito menos da Yoshino, Origami e Tohka.
Responder
 #69
Bom filme. gostie da anja
Responder
 #70
Protagonista não pegou ninguém e e as girls sendo elas mesmas. Nada de novo, no nível da série
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes