Date a Live: Mayuri Judgement

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
70 respostas neste tópico
 #51
(24/09/2017, 21:00)AlekseyK. Escreveu: O problema não é nem ele sair com as mesmas garotas, o problemas é ele sair com aquelas mesmas garotas do plot principal, Tohka, Yoshino e a irmã dele são um saco, já deu disso, a Kurumi teve unicamente uma ova para explorar essas questões, a Origami mal apareceu nesse filme tbm.

Eu acho a Kotori ótima. Já Yoshino e Tosca são ruins mesmo.
Responder
 #52
(24/09/2017, 21:00)rapier Escreveu: Eu acho a Kotori ótima.

Esse já é um problema meu, tenho aversão a esse tipo de personalidade
Responder
 #53
(24/09/2017, 21:01)AlekseyK. Escreveu: Esse já é um problema meu, tenho aversão a esse tipo de personalidade

Eu não gosto muito de donas cu doce, mas gosto dela em particular.
Responder
 #54
(24/09/2017, 21:03)rapier Escreveu: Eu não gosto muito de donas cu doce, mas gosto dela em particular.

O modo dere dela até que é bacana, mas não costuma durar muito HAHA!
Responder
 #55
(24/09/2017, 21:04)AlekseyK. Escreveu: O modo dere dela até que é bacana, mas não costuma durar muito HAHA!

Problema do cara, não dela. Ela virou cu doce por certo "desprezo" do irmão em relação a ela: a Kotori quer ser tratada como mulher, não como irmã.
Responder
 #56
A Kotori tem fogo no rabo, literalmente.
Responder
 #57
Todo mundo detonando o filme, era um filme filler não poderia saber outra coisa além do que saiu. A propósito, eu gostei, após ver a s2 absurda de boa, foi legal ver algo animado de DAL novamente, a própria Mayuri daria uma ótima dona.

(28/03/2017, 22:43)Raffael Escreveu: Ainda bem que o design da Mayuri não foi totalmente desperdiçado e a Tsunako o reutilizou parcialmente na Mukuro, que é uma dona 10/10.
Bom saber disso, sempre quis que a Mayuri fizesse parte do harém infinito do Shidou. Queri a ter a novel em mãos, mas isso talvez seja impossível.
Responder
 #58
(24/09/2017, 20:41)AlekseyK. Escreveu: Filme péssimo, basicamente fazer a mesma coisa que os outros 2 animes, sair em encontros com garotas que tem potencial para destruir o mundo, e como atenuante: com as mesmas donas...

A Kurumi foi um peso morto, se piscar nem percebe que ela apareceu no filme HAHA!

Então tu piscou na hora certa, porque ela foi mais essencial pra salvar a vida do Shido do que todas as outras juntas.

Mas bem que podiam enterrar DAL de uma vez por todas. Essa obra já deu o que tinha pra dar há tempos.
Responder
 #59
(24/09/2017, 22:26)Blanky Escreveu: Bom saber disso, sempre quis que a Mayuri fizesse parte do harém infinito do Shidou. Queri a ter a novel em mãos, mas isso talvez seja impossível.

O harém de parou de crescer depois que chegou em 12 donas. HAHA!
Todos os 10 espíritos já apareceram (11 donas) e só tá faltando a Kurumi ser selada. Não deve demorar muito pra LN acabar.
Responder
 #60
(24/09/2017, 22:35)Raffael Escreveu: O harém de parou de crescer depois que chegou em 12 donas. HAHA!
A última vez que vi uma capa de DAL tava no volume 20, acho que estaria mais ou menos nessa faixa. HAHA!

(24/09/2017, 22:35)Raffael Escreveu: Todos os 10 espíritos já apareceram (11 donas) e só tá faltando a Kurumi ser selada. Não deve demorar muito pra LN acabar.
Acho que se um dia eu chegasse ver o momento em que a Kurumi é selada, eu provavelmente não gostaria, por que o bom é justamente ela ser a única que faz o quer... Confused3
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes