Date a Live: Mayuri Judgement

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
70 respostas neste tópico
 #11
(16/07/2015, 19:02)rapier Escreveu: Eu acho que já vi esse vídeo...

Tá explicado porque eu não achei o tópico do fílme, é porque usaram o tópico da S2 Icon_neutral
Responder
 #12
(16/07/2015, 19:13)BinSlashBash Escreveu: Tá explicado porque eu não achei o tópico do fílme, é porque usaram o tópico da S2 Icon_neutral

Vou ver aqui se é possível gerar um tópico pro filme a partir de posts desse.

Pronto.
Responder
 #13
Esse filme tem alguma ligação com a história principal? Ou será apenas uma SS ? Não achei nada a respeito.  Icon_neutral
Responder
 #14
Que eu saiba é uma história original.
Responder
 #15
Vamos ver se o Shido vai conseguir domar mais uma 
Responder
 #16
http://www.date-a-live.net/

O site de DAL entrou em contagem regressiva. A cada dia que passa, um seirei é adicionado. Já tem a Tohka, Miku, Kaguya, Yuzuru e a... Natsumi. Já que decidiram colocar personagens que só apareceram na LN, quero ver como irão fazer com os espíritos de número 2 e 6, que ainda não apareceram nem na obra original.
Responder
 #17
(16/07/2015, 19:41)rapier Escreveu: Que eu saiba é uma história original.

então é filler?! já não gostei disso! vai fazer mistureba e depois vão chamar de "filho bastardo".
ficou na duvida se vale apena, no mais esperarei por uma nova temporada.
única coisa que vale apena é minha deusa loli, por pior que pareça Kurumi Tokisaki mito demais no OVA!
Responder
 #18
(14/08/2015, 21:29)jamessonic Escreveu: única coisa que vale apena é minha deusa loli, por pior que pareça Kurumi Tokisaki mito demais no OVA!

Deusa loli? Não sabia que tu gostava da Yoshino ou da Kotori.
Responder
 #19
(14/08/2015, 21:30)rapier Escreveu: Deusa loli? Não sabia que tu gostava da Yoshino ou da Kotori.

não mesmo kkkkk pra mim Kurumi é uma loli, gothic loli diga-se de passagem!
Responder
 #20
É como sempre digo sobre DAL : Kurumi >>> All.  Icon_razz
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes