Nobunagun

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
Episódio 1.
Nota: 6/10.

Bem, eu não vejo animes por OPs ou EDs e continuarei assim. Então comentando do conteúdo... o anime é ruim. Tudo nele é paia e pouco ou nada se salva a longo prazo. As informações são jogadas aleatoriamente na tela para o espectador engolir, a "justificativa" do personagem principal é risível de tão aleatória e o resto é EPN (Entendi Porra Nenhuma). 

Além disso, perde muito tempo no início com trivialidades que não servem para muita coisa (ou seria nada?) depois. Isso é relevado em animes de PN, comédia, cartoons e etc... mas não em um anime que se apresenta como sério. Se ao menos tivesse $$...

1 ponto da nota é da OP. Icon_lol

Recomendo? Não.
Assistiria? Não.
Responder
 #32
(13/01/2014, 14:45)TKA Escreveu: Além disso, perde muito tempo no início com trivialidades que não servem para muita coisa (ou seria nada?) depois. Isso é relevado em animes de PN, comédia, cartoons e etc... mas não em um anime que se apresenta como sério. Se ao menos tivesse $$...

O anime não se apresenta como sério... é um shonenzão onde uma dona enfrenta frutos do mar mutantes.
Responder
 #33
É verdade, erro meu. Icon_lol
Responder
 #34
(13/01/2014, 14:49)TKA Escreveu: É verdade, erro meu. Icon_lol

E tem mais: a música da OP é "Respect for the dead man", sendo que o anime faz é zoar com Nobunaga, Newton, Gandhi...
Responder
 #35
(13/01/2014, 14:52)rapier Escreveu:

E tem mais: a música da OP é "Respect for the dead man", sendo que o anime faz é zoar com Nobunaga, Newton, Gandhi...

Daqui a pouco você me convence a editar o post e malhar o anime. Icon_lol
Responder
 #36
Ep 2

Fui ver agora o segundo episodio, foi legal e tal, mas já imagino com essa historia vai rolar e tá bem previsivel. Mais uma baixa.
Responder
 #37
(17/01/2014, 20:25)Ton Escreveu: Ep 2

Fui ver agora o segundo episodio, foi legal e tal, mas já imagino com essa historia vai rolar e tá bem previsivel. Mais uma baixa.

Nobunagun não tem história, só tem premissa. As chances de acontecer algo diferente são de -1%.
Responder
 #38
Não sei de onde a Ogura tirou tanto peito nesse ep. 3.
Responder
 #39


Esse anime tem mais sabão do que Sakura Trick jamais terá. @jihox tem que ver esse vídeo.

PS.: O anime continua não prestando.
Responder
 #40
(03/02/2014, 22:53)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/nmXeBKLpIRU

Esse anime tem mais sabão do que Sakura Trick jamais terá. @jihox tem que ver esse vídeo.

PS.: O anime continua não prestando.

Só que não.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes