Mai Otome

Páginas (4): 1 2 3 4
31 respostas neste tópico
 #21
(17/07/2015, 19:45)inuivan Escreveu: Porém não sei porque, senti um certo desconforto em um ep.
Spoiler:  
O Sergey não resiste á tentação da própria filha adotiva e da o remédio sagrado para ela.

Baixando. HAHA!
Responder
 #22
(17/07/2015, 20:07)Metroid Escreveu: Baixando. HAHA!

É anime digital da Sunrise, não tem isso daí.
Responder
 #23
(17/07/2015, 20:07)rapier Escreveu: É anime digital da Sunrise, não tem isso daí.

Zécão sarneto. Me enganou. Icon_neutral
Responder
 #24
(17/07/2015, 20:08)Metroid Escreveu: Zécão sarneto. Me enganou. Icon_neutral

Você se enganou. Podia ao menos ter lido o tópico, eu disse que não tinha isso.

(17/07/2015, 20:06)inuivan Escreveu: E é bizarro algumas personagens serem Otomes, a Juliet me parecia ser bem vadia tanto no Hime quanto no Otome.

Ela não era vadia, não no sentido que tu fala.
Responder
 #25
(17/07/2015, 20:08)Metroid Escreveu: Zécão sarneto. Me enganou. Icon_neutral

A personagem pede para levar vara, e parecia que tinha rolado algo, mas como o @rapier já disse, no fim foi só alarme falso.
Responder
 #26
Também pensei que tinha rolado algo, esse fato de elas perderem os poderes passou batido por mim. 
Responder
 #27
Isso é explicado no ep. 4 perto de 8 minutos do vídeo.
Responder
 #28
Desde do início eles batem bastante nessa tecla q elas perdem os poderes quando dar o cabaço. Ri mto na reta final da Akane querendo transar com o principe lá e ninguem deixando kkk, chegaram a invadir o motel hauhaua
Responder
 #29
Gostei bastante quando vi mas preferi o Mai Hime, não por muita diferença. Acho a protagonista da outra série bem melhor que essa.
Responder
 #30
Foi bom, teve bom desenvolvimento, pena que pararam com esse tipo de anime nos 2010's pra fazerem Love Live... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes