Gakkou Gurashi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Gm38sIF.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gakkou Gurashi!
Título alternativo: Sinônimo: Gakkougurashi!, School-Live!, Szkolne życie! | Japonês: がっこうぐらし!
Gêneros: Drama, Psicológico, Slice of life, Terror, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 12 volumes (Completo)
Editora: Houbunsha
Publicado em: Manga Time Kirara Forward
Escrito por: Kaihou Norimitsu
Desenhado por: Chiba Sadoru
Data de lançamento: 2012


Sinopse Manga Updates:   Takeya Yuki is in love with the school. For her, it's a wonderful place, where she enjoys her school activities, especially the activities of her club: School Life Club. The club has Rii-chan as the president, Kurumi-chan as another member, and the teacher, Megu-nee, always there for them. Yes, she is in love with her school... on her mind. Because, for her, the reality of the school and their club's activities is way too hard to be perceived...
Responder
 #2
(12/07/2015, 17:40)Metroid Escreveu: To lendo o mangá de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=411 e isso tá que nem TWD: foco nos personagens e dramas, com os zumbis sendo só uma desculpa pro enredo. Tem umas partes de "ação", mas no geral é sobre pn mesmo.

Não acho que o anime vá andar muito.

kkkkkkk, estava fazendo o mesmo, parei de ler quando elas largaram a escola. cap 32 eu acho. O anime vai ser pior ainda, ja que começou de forma estranha . Vai ser puro pn para nos últimos caps dar um pouco de drama.
Responder
 #3
(12/07/2015, 17:44)skarpzinho Escreveu: kkkkkkk, estava fazendo o mesmo, parei de ler quando elas largaram a escola. cap 32 eu acho. O anime vai ser pior ainda, ja que começou de forma estranha . Vai ser puro pn para nos últimos caps dar um pouco de drama.

O anime já começa bem depois do cap 15, quando

Spoiler:  
a Miki já tá na escola com elas. Aí com certeza vão tacar flashback.
Aliás, pelo que que entendi, a Yuki não é pinel. Ela age daquela forma de propósito.
Responder
 #4
Já que querem dar spoiler, melhor criar tópico próprio.
Responder
 #5
(12/07/2015, 17:48)rapier Escreveu: Já que querem dar spoiler, melhor criar tópico próprio.

oia as frescuras :v e tu rapier, até onde leu ?
Responder
 #6
(12/07/2015, 17:49)skarpzinho Escreveu: oia as frescuras :v e tu rapier, até onde leu ?

Eu dei uma passada no mangá pra saber qual era a da obra, e vi o capítulo onde saem da escola, que seria o ponto de quebra e final da season 1. Mas não achei a obra foda: os zumbis são o de menos.
Responder
 #7
Editei com a tag pra evitar reclamação depois.
Responder
 #8
(12/07/2015, 17:50)Metroid Escreveu: Editei com a tag pra evitar reclamação depois.

Eu movi pra tópico próprio justamente pra não precisar encher de tag spoiler.
Responder
 #9
(12/07/2015, 17:46)Metroid Escreveu: O anime já começa bem depois do cap 15, quando

Spoiler:  
a Miki já tá na escola com elas. Aí com certeza vão tacar flashback.
Aliás, pelo que que entendi, a Yuki não é pinel. Ela age daquela forma de propósito.

não sou um expert em psicologia mas pelo que eu entendi; ela tem um trauma de aceitar a realidade, um bloqueio mental. Não é que ela entenda que está acontecendo algo, a informação do que ocorreu é o que ela não consegue captar. Tanto que na parte do... 
Spoiler: spoiler alert  
Helicóptero, ela pegou um bastão e ia partir para a porrada independente do que seria.
Responder
 #10
(12/07/2015, 17:46)Metroid Escreveu: Aliás, pelo que que entendi, a Yuki não é pinel. Ela age daquela forma de propósito.

Não é? Agir daquele jeito é sinal perfeito de que é maluca... só de conseguir fingir assim já demonstra doença. HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes