Gakkou Gurashi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #21
(25/08/2015, 18:47)Metroid Escreveu: Muito, muito pn e quase nada sobre a situação em que elas estão. O maior problema é a Yuki, que sempre dá um jeito de fazer o povo quase ir pra vala. E quando ocorre algo pra faze-la se tocar, as outras dão um jeito dela continuar negando a realidade.

Eu acho que de onde está, o momento PN "terminou" e agora começa as descobertas. 
Sobre negar a realidade, a Yuki aos poucos vai superando essa fase, principalmente sobre a Megu-nee (ela passou boa parte da "simulação de incêndio" esquecida.), e seria por conta da Yuu "lembrar" o tempo todo que a Megu-nee "existe".

Edit: Não tem como ela voltar de uma hora para outra. No momento que ela lembrou da Megu-nee quando é deixada para trás, a Yuki chega a desmaiar por lembrar da verdade. Acho que seja mais medo do que outra coisa, já que elas não sabem lidar com a situação por não ser "psicólogas".
Responder
 #22
cap.38
Apenas uma apresentação das novas personagens, e uma leve comparação entre o "clube de vida escolar" e o "grupo de amigas(?)", onde falam também dos afazeres e importância de cada membro. Pelo visto ainda não será nesse local que haverá um grande progresso sobre informações das causas desse apocalipse.



Raw 39

Pelo visto será no mesmo nível, uma interação entre a Miki com uma senpai da faculdade sem muita relevância.
Responder
 #23
(06/09/2015, 17:06)Blanky Escreveu: Pelo visto ainda não será nesse local que haverá um grande progresso sobre informações das causas desse apocalipse.

Talvez role algum informação relevante, já que a universidade é tão bem equipada (ou até mais) quanto a escola.
Não duvido que achem um manual no local também posteriormente.
Responder
 #24
(06/09/2015, 17:34)Metroid Escreveu: Talvez role algum informação relevante, já que a universidade é tão bem equipada (ou até mais) quanto a escola.
Não duvido que achem um manual no local também posteriormente.

Eu achei que a galera da faculdade já tinha pelo menos uma pequena ideia do que estava acontecendo, ver que elas estão na mesma foi um pouco frustrante.

Até acontecer isso, não duvido que unirão o grupo primeiro.
Responder
 #25
cap.39-41
O 39 foi um filler anime-like, apresentou uma nova dona maluca por livros, mas os acontecimentos em si foram desnecessários.
Agora o 40 e o 41 sim, foram dignos dos mangás anteriores. Todo o povo discutiram sobre o conteúdo daquele guia, mas ainda não encontraram uma resposta relevante para, pelo menos, se aproximarem um pouco da verdade sobre os zumbis. E finalmente começou a interação com os outros integrantes da "crew" que ficam do outro lado da faculdade, finalmente acharam um cara  Icon_lol (se não for reverse trap  Icon_lol  ) que sem dúvida terá alguém lá que entende de biologia que ajudará a descobrir mais coisas sobre a arma biológica usada no ataque em massa (tinha uma das donas que estavam lutando e ao mesmo tempo coletando e testando amostras dos zumbis).

É incrível como quando alguém diz que não é para ir para tal canto, a dona vai lá e fica xeretando o que não deve nesse local proibido. Fico pensando se a professora (?) do laboratório de química não encontrou e curou a Kei e por isso quer falar com a Miki...

Enfim, ótimos caps.  Icon_mrgreen
Responder
 #26
cap.42
Seguido de uma nova reunião sobre o que todo mundo ali faria para reunir mais informações sobre a atual situação, uma nova exploração no mundo externo foi decidido. Dentre o repercutir da decisão, e o agir estranho da Miki, a conversa dela com a professora misteriosa não foi muito pra frente, mas uma espécie de experimentos foi revelado e fez relação com a última cena do capítulo. 

Aos poucos o povo do clube da vida escolar vão tomando caminhos diferentes, a Yuuri já começou a mudar devido o sentimento de superproteger aquela loli, e tudo leva a crer que ela passará por outra provação num futuro próximo, talvez até mais tensa do que se preparar para quase matar a Kurumi no antigo colégio.
Responder
 #27
Tinha até me esquecido desse mangá.

Bem, parece que a Kurumi vai virar zumbi de vez. A tal cura só fez retardar os efeitos.

@Blanky, tu ainda tá lendo?
Responder
 #28
(27/04/2016, 19:48)Metroid Escreveu: @Blanky, tu ainda tá lendo?

Sim, mas ainda estou no cap.42. Depois eu vou rushar até os caps. atuais (pretendo fazer isso logo).

(27/04/2016, 19:48)Metroid Escreveu: Bem, parece que a Kurumi vai virar zumbi de vez. A tal cura só fez retardar os efeitos.

Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Não acredito que fizeram isso.  Crying
Responder
 #29
(05/06/2016, 12:46)Blanky Escreveu: Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao. Não acredito que fizeram isso.  Crying

A maneira como ela tá agindo dá a entender isso.
Responder
 #30
(05/06/2016, 12:54)Metroid Escreveu: A maneira como ela tá agindo dá a entender isso.

Que paia, ia falar na possibilidade dela ficar no "meio a meio", mas ficaria muito nada a ver. =/
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes