Gakkou Gurashi

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
53 respostas neste tópico
 #11
(12/07/2015, 17:54)skarpzinho Escreveu: não sou um expert em psicologia mas pelo que eu entendi; ela tem um trauma de aceitar a realidade, um bloqueio mental. Não é que ela entenda que está acontecendo algo, a informação do que ocorreu é o que ela não consegue captar. Tanto que na parte do... 
Spoiler: spoiler alert  
Helicóptero, ela pegou um bastão e ia partir para a porrada independente do que seria.

É mais ou menos isso. Ela até sabe da situação, mas não vê a mesma coisa como as outras.
Responder
 #12
Li o restante dos caps que saíram. Tentando entender o que causou a queda do helicóptero. Quem tava a bordo não parecia estar em processo de zumbificação, e claramente estavam se dirigindo à escola.
Responder
 #13
(15/07/2015, 18:27)Metroid Escreveu: Li o restante dos caps que saíram. Tentando entender o que causou a queda do helicóptero. Quem tava a bordo não parecia estar em processo de zumbificação, e claramente estavam se dirigindo à escola.

roteirismo mode on. Quando eu apareceu uma sombra em meio a fumaça eu pensei que o "nêmesis" surgiu para atormentar o grupo. 
Responder
 #14
Bem, as donas conseguiram chegar a salvo na universidade... por pouco.

E a Yuuri ainda vai fazer o grupo se fuder.
Responder
 #15
(31/07/2015, 19:00)Metroid Escreveu: Bem, as donas conseguiram chegar a salvo na universidade... por pouco.

E a Yuuri ainda vai fazer o grupo se fuder.

elas graduaram o Colégio, agora é faculdade? kkkkkkkkkkkkk
isso me lembra K-on.
Responder
 #16
(31/07/2015, 19:02)skarpzinho Escreveu: elas graduaram o Colégio, agora é faculdade? kkkkkkkkkkkkk
isso me lembra K-on.

Mais ou menos. Elas não tinha mais como ficar no colégio, aí resolveram se "formar".
Responder
 #17
Após curtir bastante o anime até então, resolvi ler o mangá e gostei bastante do que vi. Os acontecimentos foram interessantes a ponto de sempre me deixar curioso para ver o que ia acontecer no próximo. Muitas partes mereciam ser citadas mas, vale lembrar toda a história que aconteceu com a Megu-nee, a quase zumbificação da Kurumi com sua cura total (ou quase), a mudança gradativa da Yuki (ela meio que "esqueceu" e aceitou a morte da Megu-nee), enfim muitos pontos que despertaram o meu interesse no anime foram respondidos de forma satisfatória no mangá.

Esperar agora que esse novo grupo não seja composto de apenas figurantes... Está agora na hora de descobrir mais sobre essa "doença", já que todos pareciam bem preparados como se já soubessem que algo assim fosse acontecer.

(15/07/2015, 18:27)Metroid Escreveu: Li o restante dos caps que saíram. Tentando entender o que causou a queda do helicóptero. Quem tava a bordo não parecia estar em processo de zumbificação, e claramente estavam se dirigindo à escola.

Eu acho que foi o vento que fez ele perder o controle do helicóptero... Não encontrei outra explicação aceitável....
Responder
 #18
(06/08/2015, 18:41)Blanky Escreveu: Eu acho que foi o vento que fez ele perder o controle do helicóptero... Não encontrei outra explicação aceitável....

Não acho que tenha sido isso. A queda foi repentina, e não havia vento naquele momento.
Responder
 #19
(06/08/2015, 19:56)Metroid Escreveu: Não acho que tenha sido isso. A queda foi repentina, e não havia vento naquele momento.

Foi um mal-funcionamento. Achei que tinha sido causada pelo vento, mas como não tinha, talvez ele estava tentando pousar em algum lugar e apenas não deu tempo.
Responder
 #20
(06/08/2015, 20:10)Blanky Escreveu: Foi um mal-funcionamento. Achei que tinha sido causada pelo vento, mas como não tinha, talvez ele estava tentando pousar em algum lugar e apenas não deu tempo.

Relendo esse cap, vi um detalhe que me passou despercebido: o cara tava com uma seringa na mão (possivelmente a cura), e a esmagou. E a mão tava tremendo. Isso deve ter tido algo a ver com o acidente.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes