No Game No Life

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #61
Terminei de ler, cadê a 5?! Dia 31 pls.
Responder
 #62
[Imagem: 42ISGPl.jpg]

Esse mangá tem fanservice a sério.
Responder
 #63
Terminei de ler o volume 5:

A parte das flügels foi legal.
A forma que acabaram o jogo das seirens foi metódica , hahaha.
Spoiler:  
Sora ganhou uma filha e Plam era homem Icon_mad
Responder
 #64
Vou fazer algo que nunca fiz antes, comprar uma light novel.

Falaram pra comprar o vol.4 se queria ler coisa nova, mas vou do 1 mesmo, quero colecionar também... Não achei que seria tão barato (R$16).
Responder
 #65
(01/03/2018, 18:22)Befire Escreveu: Vou fazer algo que nunca fiz antes, comprar uma light novel.

Falaram pra comprar o vol.4 se queria ler coisa nova, mas vou do 1 mesmo, quero colecionar também... Não achei que seria tão barato (R$16).

Você vai ler coisa nova. Tem diferença demais entre o anime e a novel, e o anime é muito melhor
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #66
(01/03/2018, 19:22)Oiacz Escreveu: Você vai ler coisa nova.

Isso.

(01/03/2018, 19:22)Oiacz Escreveu: e o anime é muito melhor

Pode ser que o anime seja melhor como você diz, mas eu quero ler, e também ler além do anime...
Responder
 #67
@Befire 

Como muitos já falaram, o anime é MUITO (assustadoramente) melhor.

Mas como o anime só adapta até o volume 3, do 4 pra frente compensa comprar (se tu só quer saber da história pós anime), ou compra os 3 primeiros tb (se tu tiver TOC que nem eu  Icon_lol  ).

Sinceramente, lendo o volume 1 depois de ter assistido o anime é uma tristeza. Não dá vontade de continuar.
Mas se tu tankar os 3 primeiros volumes, os próximos são tão bons quanto os adaptados do anime.

Comprei até o 5 e pretendo comprar o resto na próxima promo legal da Amazon.
Responder
 #68
(01/03/2018, 21:43)CooLxdd Escreveu: @Befire 

Como muitos já falaram, o anime é MUITO (assustadoramente) melhor.

Mas como o anime só adapta até o volume 3, do 4 pra frente compensa comprar (se tu só quer saber da história pós anime), ou compra os 3 primeiros tb (se tu tiver TOC que nem eu  Icon_lol  ).

Sinceramente, lendo o volume 1 depois de ter assistido o anime é uma tristeza. Não dá vontade de continuar.
Mas se tu tankar os 3 primeiros volumes, os próximos são tão bons quanto os adaptados do anime.

Comprei até o 5 e pretendo comprar o resto na próxima promo legal da Amazon.

No caso se eu comprasse agora seria só o primeiro volume mesmo
Responder
 #69
Uma ilustração do volume 10  Icon_lol Icon_lol https://i.imgur.com/w4xiULF.jpg
Responder
 #70
(10/03/2018, 17:27)CooLxdd Escreveu: Uma ilustração do volume 10 http://i.4cdn.org/a/1520713363339.jpg Icon_lol Icon_lol

Hosteie no Imgur. Não linke pra CDN de chan.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes