No Game No Life

Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
 #41
o livro 4 so vou comprar em dezembro la no CCXP
Responder
 #42
(25/10/2015, 22:27)RodrigoFbi Escreveu: o livro 4 so vou comprar em dezembro la no CCXP

Rodrigo vc que acompanha a LN, o autor esta lançando em quanto e quanto tempo ??

Estava querendo compra, mas falaram que ele quase não lança a LN por trabalhar em outro projeto...
Responder
 #43
(25/10/2015, 22:27)RodrigoFbi Escreveu: o livro 4 so vou comprar em dezembro la no CCXP

Eu falei que ia esperar o dinheiro sobrar, mas enquanto não arranjar um trabalho, isso será difícil.  Cry

@luiz alberto

A média é duas por ano. Em 2013 ele lançou 3, mas "descontou" nos anos seguintes e lançou só uma. Ele pelo menos não "dropou" o projeto, mesmo estando muito ocupado.
Responder
 #44
valeu @Blanky eu espero que pelo menos ele coloque fim nisso ai na novel.
Responder
 #45
(27/10/2015, 22:17)RodrigoFbi Escreveu: valeu @Blanky eu espero que pelo menos ele coloque fim nisso ai na novel.

É Esperar que seja só uma fase, e acho que o final do anime tem a ver com isso, já que o vol.7 contando justamente a partir daquele ponto, saiu pouco tempo depois.

Se a estória abordar tudo o que prometeu, terá todas as raças mais a batalha contra o Tet, ou seja, ainda tem muito o que fazer. Como se já não bastasse a acusação de plágio, se ele fizer algo assim, será mais uma na conta de uma forma totalmente tosca.
Responder
 #46
(28/10/2015, 10:08)Blanky Escreveu: Se a estória abordar tudo o que prometeu, terá todas as raças mais a batalha contra o Tet, ou seja, ainda tem muito o que fazer. Como se já não bastasse a acusação de plágio, se ele fizer algo assim, será mais uma na conta de uma forma totalmente tosca.

Não achei que foi plágio... cara copiou só a pose e fez todo um trabalho por cima.

http://jsfiddle.net/1oqf16nn/2/
Responder
 #47
(28/10/2015, 18:38)rapier Escreveu: Não achei que foi plágio... cara copiou só a pose e fez todo um trabalho por cima.

http://jsfiddle.net/1oqf16nn/2/

Tudo isso seria minimizado se ele tivesse mencionado que esse trabalho original foi inspirado pela imagem de um autor X ou Y. Mas o povo gosta de ver o circo pegando fogo... Num instante encontraram várias e fizeram questão condenar o cara Icon_lol
Responder
 #48
Anunciado volume 8 da novel.

[Imagem: 39Umqhb.jpg]

Lançamento para dia 25 / 12 /2015
Responder
 #49
[Imagem: ZDAyLa0.png]

[Imagem: G6baRcn.jpg]

O de sempre.
Responder
 #50
(12/12/2015, 17:24)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ZDAyLa0.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: G6baRcn.jpg]

O de sempre.

Caramba, de novo isso? Tava vendo um vídeo um dia desses sobre o plágio que houve à respeito de Kancolle e outras obras. Pessoal até falou que Brasileiro não deixa de ser ladrão só porque é famoso.
Responder
Páginas (8): 1 ... 3 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes