Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #1
Tópico de discussão da novel.

Achei que só eu aqui tava lendo isso.
Parei no capitulo que o Kodaka e a Hinata estavam falando sobre  a situação da Yozora. Não me admira ela ser daquele jeito, visto o que aconteceu.

@jamessonic, tu que tá por dentro, tem alguma previsão pro autor acabar de vez?
Responder
 #2
(12/07/2015, 17:07)Metroid Escreveu: tui que tá por dentro, tem alguma previsão do autor acabar de vez?

infelizmente não estou assim por dentro, apenas li alguns spoilers! então não posso dizer se ele saiu do molho dele. Alias já deveria ter acabado, mas que estão forçando ele continuar a obra!
Responder
 #3
(12/07/2015, 17:12)jamessonic Escreveu: infelizmente não estou assim por dentro, apenas li alguns spoilers! então não posso dizer se ele saiu do molho dele. Alias já deveria ter acabado, mas que estão forçando ele continuar a obra!

Putz, então não deve acabar tão cedo, ainda mais que ele já tá fazendo outra novel. Icon_e_confused

Aproveitar e ler o resto que saiu em inglês.
Responder
 #4
(12/07/2015, 17:13)Metroid Escreveu: Putz, então não dava acabar tão cedo, ainda mais que ele já tá fazendo outra novel.

sim, dinheiro deve ter sido o fator mais forte pra ele continuar. Alias adoraria mais spoilers, pq não tenho saco pra ler novels.
Responder
 #5
(12/07/2015, 17:15)jamessonic Escreveu: Alias adoraria mais spoilers, pq não tenho saco pra ler novels.

Nem eu. Mas Haganai tava bom o suficiente pra me fazer ir atrás da novel.

Se de algumas coisas que acontecem mais adiante, tipo:

Spoiler: novel  
o Kodaka ficar alternando entre a Sena, Rika e Yukimura.
Responder
 #6
https://twitter.com/MF_bunkoJ/status/614045264651771904

Deve tá saindo volume novo em agosto.
Responder
 #7
(12/07/2015, 17:20)Raffael Escreveu: https://twitter.com/MF_bunkoJ/status/614045264651771904

Deve tá saindo volume novo em agosto.

Vai ser o ultimo?
Responder
 #8
@Metroid

Spoiler:  
que eu saiba Yukimura entro numa amizade "colorida" com Kodaka no final do ultimo volume
Responder
 #9
(12/07/2015, 17:20)Metroid Escreveu: Vai ser o ultimo?

Não se sabe ainda.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #10
(12/07/2015, 17:21)jamessonic Escreveu: @Metroid

Spoiler:  
que eu saiba Yukimura entro numa amizade "colorida" com Kodaka no final do ultimo volume

Eu tava sabendo disso.

Spoiler: novel  
Já o sonho da Rika era rolar na putaria com o Kodaka, mas ela inventou de deixa-lo pegar nos peitos dela no banho e a situação ficou meio tensa entre os dois depois.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes