Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
52 respostas neste tópico
 #41
(26/11/2015, 16:23)Deathclock Escreveu: Deveras grato.
Estou insatisfeito com esse desfechar da amizade da Rika com o Kodaka, achei estúpido, eles foram os primeiros a se tornarem amigos e isso aconteceu, tipo wtf.
Eu acho que a AUTORA foi de alguma forma envenenada com algum tipo de feminismo agressivo e resolveu tornar o Kodaka um babaca ainda maior no último volume.

Eu acho que a autora ficou tão em cima do muro que não soube o que fazer como final, aí usou a primeira idéia que lhe veio à mente.
1 usuário curtiu este post: Ellye
Responder
 #42
Jesus, ainda bem que eu passei longe desse lol
Responder
 #43
Tá na hora de criar um botão "chola mais"
Responder
 #44
(26/11/2015, 20:29)Ton Escreveu: Tá na hora de criar um botão "chola mais"

Esse povo que espera algo que preste de Haganai merece isso mesmo. HAHA!
Responder
 #45
Agora só falta o final de to love ru pra decepcionar o restante dos masoquistas
Responder
 #46
Mas a autora não pretendia fazer um final assim desde o começo e não deu a entender isso? já vi gente falando sobre isso na animesuki
Responder
 #47
Só lembrando a quem postar aqui que tem enquete em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=479.
Responder
 #48
Então acabou mesmo?

kd o @martec com os spoilers? Icon_lol
Responder
 #49
(26/11/2015, 20:38)DavidPetroni Escreveu: Mas a autora não pretendia fazer um final assim desde o começo e não deu a entender isso? já vi gente falando sobre isso na animesuki

Não adianta as intenções, e sim os fatos.
Responder
 #50
Eu lembro de ver em um grupo o pessoal comemorando o namoro do Kodaka com a Sena, já faz tempo isso, então quer dizer que separam ou o pessoal viajou?
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes