Enquete: Qual destas garotas de Oreshura é a melhor?
Akishino Himeka
3.70%
2 3.70%
Fuyuumi Ai
33.33%
18 33.33%
Harusaki Chiwa
18.52%
10 18.52%
Natsukawa Masuzu
44.44%
24 44.44%
Total 54 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por AlekseyK. em 12/07/2015, 15:20.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #71
Qualquer uma com personalidade melhor que a branca já ganharia meu voto, inicialmente tive a ideia de mais bonita por só ter ela com as que conheci

Dois pontos para a rosinha se for agradável, porque linda ja é.

Pronto, não mudo mais.
Responder
 #72
uai, abre um episódio e olha uns pontos aleatorios do video que tenham ela que voce forma sua opinião.
Responder
 #73
Vou fazer isso mesmo, depois dou um retorno.

Agora meu voto é justo. Vi umas cenas da rosinha no youtube, ela parece ser atrapalhada/envergonhada e ter uma "bipolaridade" engraçada, não sei como explicar isso. HAHA!
Definitivamente é ela.
Responder
 #74
Achei engraçado o final do anime, no começo eu não estava gostando muito só assisti porque tinha bastante cenas engraçadas, como aquela referência que ele fez com os óculos "medindo o poder" parecido com o scouter de energia dbz, nota 7.
Responder
 #75
(28/08/2017, 23:50)Keita Escreveu: Achei engraçado o final do anime, no começo eu não estava gostando muito só assisti porque tinha bastante cenas engraçadas, como aquela referência que ele fez com os óculos "medindo o poder" parecido com o scouter de energia dbz, nota 7.
Primeiro anime que eu vi tu dar menos que 10 de nota. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #76
No começo parecia que eu ia me irritar com o desenho, mas acabou que vi tudo bem tranquilo e gostei dele.
Responder
 #77
o anime foi bem adaptado...
a obra original melhora bastante depois do final do anime...
mas depois da auge começa a decair e decair...
e uma pena...
Responder
 #78
Outro anime de comédia a lá Chuunibyou o que acaba criando umas situações cômicas. Meu voto foi pra Ai, ela é muito Desu .
Responder
 #79
Comecei a assistir esse aqui estou no ep 1

E a garota de cabelo prateado ja logo pede o protagonista em namoro (claro de mentira) ela subornou o cara com o seu livro vergonhoso (acho q eram de poemas), e a amiga de infãncia do cara é logo deixada de lado (q novidade).


PS: ainda não li esse tópico. só depois de ver o anime completo.
Responder
 #80
EP 4:
O Eita tomou um coro, pra defender a Chiwa. (até ai normal)
Spoiler: imagem  
[Imagem: WkwkKQx.jpg]

Mas no final foi ela quem defendeu ele, lutando kendo  Icon_e_smile
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes