Tasogare Otome x Amnesia

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 12/07/2015, 11:01.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
83 respostas neste tópico
 #71
(20/11/2017, 22:17)Gabrinius Escreveu: que tal hoje?
Tenho outras prioridades, então fica pro "um dia" mesmo. HAHA!
Responder
 #72
Muito bom. Gostava bastante da fantasminha, mas achei o ova desnecessário e que poderia ter sido usado para ir um pouco mais com a historinha do desenho.
Responder
 #73
Terminei dusk maiden amnesia, gostei bastante, só o final que é meio broxa. Fizeram todo um climão chororô pra depois cagarem em cima com uma desculpinha qualquer.

Se alguém chorou com o penúltimo episódio, deve ter pedido devolução quando ele acabou.

E a dona cabeça de vento é estranhamente agradável, apesar de ter todos os atributos de uma dona ruim, a Kirie também é boa. Obviamente nenhuma é superior a Yuuko.
Responder
 #74
padrão fim japa kkk.

Não é um 5 centimeters per second ou Hoshi no Koe.. mesmo com todo o clichê o anime é muito bom. A dona me fisgo quando ela mostra um pouco na axila rsrsrs. Achei bem sexy xD.
Responder
 #75
(03/01/2018, 18:44)desparions Escreveu: padrão fim japa kkk.

Não é um 5 centimeters per second ou Hoshi no Koe.. mesmo com todo o clichê o anime é muito bom. A dona me fisgo quando ela mostra um pouco na axila rsrsrs. Achei bem sexy xD.

Não entendi a comparação, tasogare é um anime bom, não um draminha bosta igual esses aí.
Responder
 #76
(03/01/2018, 21:05)Gabrinius Escreveu: Não entendi a comparação, tasogare é um anime bom, não um draminha bosta igual esses aí.

ah, eu gosto de algumas obras do Makoto Shinkai. Concordo com a afirmação em algumas obras deles.. só algumas.. xD agora... Hoshi no Koe é foda xD.

Sim é um anime bom e mesmo com vários clichês vc assiste se empolga e ainda diz: anime bom! principalmente a dona xD. A questão é q o anime tenta passar um sentido de inalcançável, como por exemplo a parte q eles escrevem no caderninho e etc pra depois da uma desculpazinha no final.
Responder
 #77
Curti bastante esse anime, tirando algumas coisas. O protagonista é super genérico. Não gostei dele.
Algumas partes engraçadas, outras intrigantes, bem legal. O episódio que mostra o passado da Yuuko foi excelente. Mas conseguiram estragar no final. Foi péssimo.
Responder
 #78
Eu odeio lembrar do final, porque lembro que chorei à toa.
Responder
 #79
EP12 - END

até que gostei do final...

se bem que não precisaria das últimas cenas... detonou as cenas anteriores...
entendo que queria fazer final happy... mas eu acho que não tinha necessidade mesmo...

de toda forma... concluiu a série... não ficou em aberto... acho que nesse quesito foi positivo...
Responder
 #80
Só lembro que a fantasminha era muito boa e o final foi decepcionante, pelo menos o anime foi bom no fim. Esse é um que ainda quero ler o mangá pra saber mais infos sobre a história, de como ela termina.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes