Oi!

Tópico em 'Apresentação' criado por aroogm em 11/07/2015, 18:19.
Páginas (2): 1 2
 
13 respostas neste tópico
 #11
(11/07/2015, 19:25)jamessonic Escreveu: deixo minhas recomendações:
Code Geass
Phantom: Requiem for the Phantom
Darker than Black
Death Note
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Full Metal Panic!
Hellsing Ultimate
Ghost in the Shell (apesar de ser complexo, é uma boa historia)
Psycho-Pass (somente 1 temporada, esqueça 2 temporada)
Yosuga no Sora
Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru
Zankyou no Terror

já nos hentai tome presta atenção com gêneros isso é MUITO importante, tem dois gênero CRUÉIS que nao vai dar chance de vc pensar em qualquer coisa pra se traumatizar! Lembre-se ESTUPRO(raper) e TRAIÇÃO(NTR - netorare). corra desse gênero, é para próprio bem, de qualquer forma se divirta-se e depois venha nos contar sua experiência!
Obrigado pelas recomendações, já vi boa parte desses e curti alguns. Marquei o Ghost in the Shell e Yosuga no Sora, parecem ser bem interessantes.

Sobre os hentais, eu não sou muito sensível e gosto bastante de hentais com estupro! Tenho interesse em coisas polêmicas, como sadomasoquismo, zoofilia, sexo com objetos, dragões, travestis, cavalos, tentáculos, etc...  se for pra ver só sexo, prefiro entrar no xvideos, gosto de ver para fugir da realidade, não acho que vou ser afetado por esse tipo de coisa!

(11/07/2015, 19:30)ketolow Escreveu: Bem-vindo, divirta-se!
Tens uma lista de animes? É sempre bom, não só para se organizar, como para facilitar a vida na hora de pedir recomendações.
A maioria dos animes que citastes têm tópicos, mas vou te puxar para http://anime-forum.info/showthread.php?tid=691 que é da temporada passada e tu comentastes que estás gostando, mas o pessoal daqui está dropando\pensando em dropar\colocando no on-hold por considerarem boring.
Não tenho, até tive, mas acabei largando pro preguiça de atualizar. Consigo me organizar bem sem ela

(11/07/2015, 19:35)mandrake_ Escreveu: Bem vindo! Você já viu animes muito bons... uns eu tenho até que ver, como LoGH.

Master Keaton e Gallery Fake eu baixei recentemente pra assistir, pois eram umas das recomendações de quem gostou de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=812, suponho que já deva ter visto este anime, caso contrário, vá ver o quanto antes. Icon_e_biggrin
Já vi sim. É ótimo.Icon_cool
 #12
(11/07/2015, 19:42)aroogm Escreveu: Tenho interesse em coisas polêmicas, como sadomasoquismo, zoofilia, sexo com objetos, dragões, travestis, cavalos, tentáculos, etc...  se for pra ver só sexo, prefiro entrar no xvideos, gosto de ver para fugir da realidade, não acho que vou ser afetado por esse tipo de coisa!

OH MY GOD! vejo hentai por causa da historia e do bom sexo é claro. Não quero fugir da realidade ate pq isso seria considerado escapismo!
 #13
yo welcome, bom não vou recomendar nada pq é meio aleatório a sua lista e eu estou com preguiça de pensar :v
Lhe recomendo dar uma lida nesse tópico e que poste bastante lá. http://anime-forum.info/showthread.php?t...persuasiva
 #14
Bem vindo.
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes