Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32
310 respostas neste tópico
 #291
(08/11/2017, 20:55)Gabrinius Escreveu: já eu acho que se tivesse continuação ia virar draminha e ficar ruim.
Eu prefiro pensar que ia se manter da mesma forma, sem mudar absolutamente nada.
Responder
 #292
dificil, nos últimos episódios já dava sinais de que ia dramalhizar. provavelmente cairia como new game caiu.
Responder
 #293
Terminei isso daqui...o anime é muito bom, todos os personagens, com exceção do Hakuya, são muito carismaticos...o trio principal é muito bom, a Benio é bem engraçada, a Kobeni cumpre o papel dela que é ser bonita e a Mashiro carrega o anime...coisas ruins do anime: A quase inexistência de ost e os ultimos episodios dramalhões totalmente desnecessarios...sério, que desculpinha mais ruim pra arranjar drama...
Responder
 #294
Infelizmente o anime tinha que buscar alguma coisa pra dar uma única no casal, também não gosto, mas fazer o que, né?
Responder
 #295
Gostei do anime
Considero ele um anime bom, tranquilo de assistir, mas se limita nisso também.

Recomendaria dependendo do que a pessoa procurar.
Responder
 #296
Oxi, nem sabia que oce tinha visto, só te via falando mal porque sim.
Responder
 #297
(26/03/2018, 12:56)Gabrinius Escreveu: Oxi, nem sabia que oce tinha visto, só te via falando mal porque sim.

Eu? Nunca nem tinha falado mal.
Tava procurando animes tipo school e resolvi ver esse, é ok. Se a pessoa tiver procurando algo desse gênero pode ser uma indicação.
Responder
 #298
Achei mais ou menos, pelo menos os personagens eram bons, mas teve uns dramas bestas que tiraram totalmente a graça do anime pra mim. Acho que não teria mais saco pra ver algo relacionado ao mesmo nos dias de hoje.
Responder
 #299
Muito bom anime. Sem reclamações nesse aqui.
Responder
 #300
Esse anime era mt divertido, e as garotas mt boas.
Responder
Páginas (32): 1 ... 28 29 30 31 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes