Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32
310 respostas neste tópico
 #21
(09/01/2014, 23:40)Ton Escreveu: Explique o seu nojento Icon_lol
Traço nojento clássico de shoujos, atitudes bizarras das principais de shoujos.

(09/01/2014, 23:43)rapier Escreveu: Mas esse anime não é shoujo.

Tu assistiu pelo menos?
Responder
 #22
(09/01/2014, 23:47)kyun Escreveu: Tu assistiu pelo menos?

mas isso aqui não é shoujo nem aqui e nem na china...
Responder
 #23
(09/01/2014, 23:47)kyun Escreveu: Tu assistiu pelo menos?

Eu sei o que é um anime shoujo, e Mikakunin não o é.
Responder
 #24
A principal encontra-se com um carinha que aparentemente é frio com o mundo, mas que é apaixonado por ela, e tenta (embaraçadamente) distanciar-se dele, sendo que se eles tivessem se encontrado em outras circunstâncias, ela teria caído de amores por ele... e lentamente ela começa a perceber os sentimentos que vão aparecendo nela, mas recusa-se a aceitá-los... (e eventualmente, creio eu, ela aceitará).
Pode não ser a parte principal do anime (graças a deus), mas a dose de shoujo está aí sim.
Responder
 #25
isso aqui é manga seinen...
manga shoujo é bem diferente disso aqui...
vide Sukitte Ii na yo., kimi ni todoke...
as garotas não vão ler isso aqui...
melhor mudar esse pensamento de que romance é mesma coisa que shoujo...
Responder
 #26
Isso não tem narrativa e muito menos traço de shoujo.
Responder
 #27
(10/01/2014, 00:00)kyun Escreveu: A principal encontra-se com um carinha que aparentemente é frio com o mundo, mas que é apaixonado por ela, e tenta (embaraçadamente) distanciar-se dele, sendo que se eles tivessem se encontrado em outras circunstâncias, ela teria caído de amores por ele... e lentamente ela começa a perceber os sentimentos que vão aparecendo nela, mas recusa-se a aceitá-los... (e eventualmente, creio eu, ela aceitará).
Pode não ser a parte principal do anime (graças a deus), mas a dose de shoujo está aí sim.

Você pegou o quase nada que aconteceu no ep1, elevou ao infinito, deu uma importância astronômica e tirou essas conclusões.

O Hakuya não morre de amores pela Kobeni, ele só é pau mandado e tá fazendo o que o avô mandou ele fazer. Talvez ele goste sim da garota desde pequeno, mas a intensidade desses sentimentos e como eles são mostrados no anime passam longe de uma narrativa shoujo.

Já a Kobeni não tem motivo nenhum pra gostar do Hakuya (ainda). O que aconteceu no ep1 todo foi que o cara tratou ela com respeito e só disse coisas que toda mulher gostaria de ouvir, daí é claro que ela ficaria "sem jeito". A Kobeni não aparenta ter XP com homens, então as atitudes dela não são muito "amor à primeira vista", mas sim "nunca passei por isso, o que eu faço?"

Ah, a parte que você diz "se eles tivessem se encontrado em outras circunstâncias, ela teria caído de amores por ele", bem, eu acho difícil. O Hakuya é uma porta ambulante, nenhuma mulher gosta de cara assim. Se não fosse nas circunstâncias do anime, a Kobeni nem teria olhado pra ele. É justamente essa coisa de noivado arranjado que vai fazer a Kobeni se apaixonar pelo Hakuya. Isso vai obrigá-la a conviver com o carinha e ela vai começar a enxergar através daquela pessoa tão sem sal, daí vai passar a dar valor às qualidades dele como homem.

Mais uma coisa: o anime é infinitamente mais focado no lado comédia e no lado PN do que no lado romance. Tá longe de ser shoujo.
Responder
 #28
EP1: Pelo começar da estória, parece que vai ser interessante, continuarei assistindo
Responder
 #29
Não gostei muito não apesar da abertura ser decente. Drop.

(09/01/2014, 23:38)kyun Escreveu: Achei bonzinho, resumindo é um shoujo sem ser nojento como um shoujo.

._.
Responder
 #30
É. Pelo andar da carruagem, vou ter que apostar minhas fichas em Mikakunin/Inari pra essa temporada.

Por hora, irei apenas acompanhar os comentários daqui. Let's play it safe Piscada
Responder
Páginas (32): 1 2 3 4 5 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes