Mikakunin de Shinkoukei

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32
310 respostas neste tópico
 #271
Tô adorando esse anime, no primeiro episódio estranhei muito a voz da Mashiro e do irmão dela, mas acabei me acostumando e agora já estou até gostando.
Me deu uma vontade danada de comer sonho. Icon_cry
Venho no tópico dos animes pensando em quem vou votar na enquete no final e não tem enquete, que sacanagem.
Responder
 #272
(21/07/2017, 22:59)Nessinha Escreveu: Venho no tópico dos animes pensando em quem vou votar na enquete no final e não tem enquete, que sacanagem.

Teria que fazer enquete sem a Kobeni, aí não tem como.
Responder
 #273
(21/07/2017, 23:01)rapier Escreveu: Teria que fazer enquete sem a Kobeni, aí não tem como.

O povo aqui gostou tanto dela assim? Pra mim o pessoal daqui iria é gostar da loli chata, a Mashiro HAHA!
Responder
 #274
(21/07/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: O povo aqui gostou tanto dela assim? Pra mim o pessoal daqui iria é gostar da loli chata, a Mashiro HAHA!

Uma tá na série A, a outra tá na série B. A Mashiro é boa mas o ideal é ficar com as duas.
Responder
 #275
Sem a Kobeni só sobra votar na Konoha.
Responder
 #276
(21/07/2017, 23:01)rapier Escreveu: Teria que fazer enquete sem a Kobeni, aí não tem como.

Que estranho, ainda falta muito pra eu terminar de assistir mas por agora eu votaria na Mashiro.

Se você diz que não dá eu não discordo, só sinto falta, é a segunda vez seguida que penso em alguém pra votar e não tem enquete, do Yuuki Yunna também não tem.

(21/07/2017, 23:03)Oiacz Escreveu: O povo aqui gostou tanto dela assim? Pra mim o pessoal daqui iria é gostar da loli chata, a Mashiro HAHA!

Ei, eu gosto da Mashiro. HAHA! Não achei ela chata (ainda).
Responder
 #277
(21/07/2017, 23:08)Kyyzao Escreveu: Sem a Kobeni só sobra votar na Konoha.

o melhor preview de proximo episódio do século é aquele que ela faz.

(21/07/2017, 23:38)Nessinha Escreveu: Entendi, ainda não conheço muito, não dá nem pra eu ter uma opinião formada sobre lolis, mas sei que não gosto das pessoas gostarem só por ser loli.

vamo vê se voce gosta do anime antes de se preocupar se vai gostar da mashiro ou não Icon_e_wink

se você estiver assim

[Imagem: 4L1rg2q.gif]

ou assim

[Imagem: YSFWdDE.gif]

ou talvez assim

[Imagem: E57DHc3.gif]

quando terminar ele (assumindo que termine), aí você terá descobrido um tipo que gosta.
Responder
 #278
Não lembro o nome dela, mas eu preferia a irmã da Kobeni, aquela do conselho estudantil
Responder
 #279
(21/07/2017, 23:44)Gabrinius Escreveu: vamo vê se voce gosta do anime antes de se preocupar se vai gostar da mashiro ou não Icon_e_wink

Até agora estou gostando sim, estou no quarto episódio então acho que as chances de gostar até o fim são boas.
Fiquei tão traumatizada com Higurashi que já achei que teria coisas macabras sobre o tal acidente. Icon_cry

(21/07/2017, 23:44)Gabrinius Escreveu: se você estiver assim

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4L1rg2q.gif]

ou assim

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YSFWdDE.gif]

ou talvez assim

Spoiler: Imagem  
[Imagem: E57DHc3.gif]

quando terminar ele (assumindo que termine), aí você terá descobrido um tipo que gosta.

É provável que eu esteja mesmo, é tão fofo. Love

(21/07/2017, 23:46)Oiacz Escreveu: Não lembro o nome dela, mas eu preferia a irmã da Kobeni, aquela do conselho estudantil

A fixação da Benio por garotinhas me assusta. Icon_lol
Responder
 #280
e digo ainda que deve ter uma das melhores OPs do ano em que passou.
Responder
Páginas (32): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes