Hajimemashite!

Tópico em 'Apresentação' criado por aRkAm em 10/07/2015, 14:35.
 
9 respostas neste tópico
 #1
Olá!

Meu nome é Victor, tenho 26 anos, andarilho das interwebs desde os 13...
Gosto imensamente da cultura japonesa e consequentemente adoro as artes dos mangas, animes e da musica oriental.
Já fiz uns bicos em scanlators e fansubs, e hoje acompanho de longe os lançamentos dos grupos, assistindo os lançamentos de temporadas e lendo antigos mangas de sucesso.

Não sou de analisar qualidades técnicas de animes, como muitos fazem, mas procuro sempre animes com qualidade por parte dos grupos que traduzem os projetos...

Espero participar bastante desse forum, trocando informações com aqueles que gostam das mesmas coisas que eu!
Prazer em conhece-los!
 #2
Tu não tem lista de animes no MyAnimeList ou coisa parecida?
 #3
Citar:Tu não tem lista de animes no MyAnimeList ou coisa parecida?

Não tenho ~.~

Gosto de ler análises e opiniões, mas não tenho interesse em contabilizar ou avaliar o que vejo...

Acho que já nos falamos algumas vezes no canal da ansk, Rapier... e você nunca foi com a minha cara. @_@
 #4
(10/07/2015, 14:47)aRkAm Escreveu: Acho que já nos falamos algumas vezes no canal da ansk, Rapier... e você nunca foi com a minha cara. @_@

Não me lembro de falar com alguém com esse nick.

Ah, achei aqui nos logs, já devo ter te banido até. Bem, aqui no fórum você está seguro a não ser que descumpra as regras daqui, que são moleza e estão expostas em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1. Inclusive tem gente que foi banida de lá mas usa normalmente o fórum aqui.
 #5
Citar:Ah, achei aqui nos logs, já devo ter te banido até. Bem, aqui no fórum você está seguro a não ser que descumpra as regras daqui, que são moleza e estão expostas em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Huahuahuahua! Felizmente nunca fui banido. Mas tinha uma pessoa que ficava me observando, desconfiado que eu fosse algum troll, hater ou sei-lá-o-que, pronto para me incluir na lista de vitimas...

Mas obrigado pela dica das regras, seguirei elas com certeza!
 #6
(10/07/2015, 15:06)aRkAm Escreveu: Huahuahuahua! Felizmente nunca fui banido. Mas tinha uma pessoa que ficava me observando, desconfiado que eu fosse algum troll, hater ou sei-lá-o-que, pronto para me incluir na lista de vitimas...

Você pode muito bem esclarecer quem você é em questões anímicas a partir de sua participação aqui, que é o que espero. Aqui tem vários tópicos e enquetes sobre animes onde você pode dar sua opinião.
1 usuário curtiu este post: aRkAm
 #7
@aRkAm 
Bem vindo Thumbup 


Para mim, o que vale é o anime me entreter independente de como for produzido. Prefiro um anime ruim no ponto de vista técnico e que me divirta, do que o contrário.

Você poderia citar também algum anime/mangá e afins que tem preferência.  Lingua
 #8
Obrigado Rapier!

(10/07/2015, 15:19)Blanky Escreveu: @aRkAm 
Bem vindo Thumbup 


Para mim, o que vale é o anime me entreter independente de como for produzido. Prefiro um anime ruim no ponto de vista técnico e que me divirta, do que o contrário.

Você poderia citar também algum anime/mangá e afins que tem preferência.  Lingua

Eu gosto de vários estilos diferentes! Comédias e aventuras subrenaturais... psicologicos e terror... não vejo muito Harem...

Desde muito tempo gosto da franquia Evangelion e FMA, do manga MPD Psycho.
Dos ultimos anos gostei bastante de Blood Lad, Watamote e principalmente e Uchuu Kyoudai!
Estou ancioso pra ver Ushio to Tora (mais por ter visto o antigo a muito tempo e ter gostado) e acompanhar o DBS.
 #9
Bem vindo.
 #10
Bem vindo cara.
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes