NHK ni Youkoso!

Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11
107 respostas neste tópico
 #71
então é porque ele tava encucado com a bomba que ia vir e nem tava mais ouvindo a mãe Icon_mrgreen

aí chega no episódio seguinte e realmente morreu alguém... Icon_neutral
Responder
 #72
Eu só ia postar aqui quando acabasse o anime mesmo, mas não resisto e preciso falar sobre esse episódio 20 que foi INCRÍVEL. 

Gosto muito do jeito natural e realista com que as coisas acontecem nesse anime, e esse episódio exemplifica muito bem essa qualidade dele. 
O foco volta a ser a criação do jogos deles, e o Yamazaki reclama que o protagonista não é tímido o suficiente. O Satou fica quebrando a cabeça com isso o dia todo e não sai do lugar, porque o jeito que ele escreveu o personagem, pra ele, é natural. Isso mostra como que a cultura japonesa tem como arquétipo o cara tímido e sem jeito com mulheres, e como influencia as pessoas a acharem que todos os homens jovem são ou devem ser assim. Nem sempre as pessoas se encaixam nesses arquétipos culturais, mas a influência de jogos, animes, TV, etc faz elas pensarem que devem ser/são assim. 

Novamente isso é exposto quando os dois, bêbados, convidam a Nanako pra ir até o quarto do Yamazaki ficar chocada com a coleção otaku dele. Durante a ligação, ele faz um convite normalmente, o que é comentado pelo Satou. 

E pela terceira vez esse conceito é desconstruído, quando a Nanako vê os bonequinhos e jogos ecchi do Yamazaki, e não dá um gritinho com a mão na boca e fica vermelha nem nada assim. Ela acha idiota ele ser assim mas respeita que ele tenha coragem para se abrir quanto a isso. Uma atitude bastante madura e real. Ela só se irrita mesmo quando o Yamazaki passa dos limites, sugerindo que ela tem fantasia com tentáculos, ainda logo depois de ela ser tão receptiva com ele. 

No finalzinho do episódio, o Yamazaki fala como foi melhor estragar tudo de vez pois eles teriam que se separar de qualquer jeito. Isso mostra que ele recusou a receptividade e aceitação dela por querer mesmo, querendo cortar ligações fazendo com que ela achasse ele um babaca. 

Uma pena não terem desenvolvido isso em mais episódios. Daria pra fazer muita coisa e eu assistiria com todo o prazer.

Ata, e agora entendi o episódio sobre vender herba-life 
Icon_lol Icon_lol Icon_lol
morri


Esse anime é feito de um enredo central e vários mini-arcos muito interessantes. Esse da herba-life foi muito bom e completamente válido
3 usuários curtiram este post: DK666, Keita, Makoto-kun
Responder
 #73
Achei legalzinho...mas na real achei meio parado e sem rumo.
Eu saquei a proposta que ele tem de tentar ser mais pé no chão no sentido de que não dá pra mudar uma pessoa tão facilmente e tals...mas não gostei da menina. Achei chato. 
O que é estranho...tinha tudo pra gostar desse...se pá um dia eu revejo.
Responder
 #74
Ótimo anime, pra mim não teve um defeito, várias risadas com o protagonista e seu amigão Yamazaki, meio triste quando ele foi embora pra roça :/

O final podia ter sido melhor também, por exemplo ele ter namorado com a Mizaki, enfim nota 10 recomendo muito :v
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #75
Sempre bom ver a satisfação quando se termina algo bão.
Responder
 #76
Único defeito desse anime é ter a dona. Ver a vida de hikikomori do cara durante 24 episódios seria melhor que 2 segundos de tela com a Misaki.
1 usuário curtiu este post: JJaeger
Responder
 #77
Foi um ótimo anime. O encerramento era excelente. Tratou um tema bem realista do Japão.
Os personagens são muito bons apesar dos problemas psicológicos. 
Tem várias cenas chocantes como aquele da tentativa de suicídio e do jogo de rpg da internet quando o Yamazaki se revela ao Satou. Foi tudo muito bom!
Responder
 #78
Vi metade deste anime mas parei quando identifiquei características do protagonista em mim mesmo, lol. 

A obra retrata de maneira muito realista o negócio de Hikikomori e problemas psicológicos/dificuldades sociais

Achei incrível a qualidade na animação em si, os cenários. Um dos mais bem produzidos que já vi, pretendo finalizar para realizar uma análise mais completa do enredo.
Responder
 #79
o arco que eu mais curti foi o do esquema de pirâmide, uma lição de vida, estarei vigilante a tais esquemas por causa desse anime
Responder
 #80
(19/07/2018, 18:09)Itachi1 Escreveu: Achei incrível a qualidade na animação em si, os cenários. Um dos mais bem produzidos que já vi,

unicamente nisso eu não tenho como concordar, o anime tem uns episódios que não dá nem pra saber o que tá acontecendo de tão mal feito que tão.

(19/07/2018, 18:13)JJaeger Escreveu: o arco que eu mais curti foi o do esquema de pirâmide, uma lição de vida, estarei vigilante a tais esquemas por causa desse anime

hoje gourmetizaram o nome pra marketing multi-nível, fique longe disso também.
Responder
Páginas (11): 1 ... 6 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes